Windows Skins

birdmurder

Power Member
Boas ppl

Tou farto do aspecto do meu WinXP Pro e sei que há skins à semelhança do Winamp. Não percebo nada do assunto e pelo pouco que já investiguei parece-me que não é assim tão fácil... é preciso um programita qualquer para pôr a Skin a bulir certo ?

O que tenho de fazer pra mudar o visual do XP?

...li num review do "Download.com" algumas opiniões sobre estes programas em que se dizia que podiam marar os icons originais mas já não posso com o botão "Start" em verde...e a barra azul, verde azeitona ou prateada...

Cumps e obrigado
 
Já tinha visto estes sites antes e tem cenas espectaculares...mas pensava eu que era só fazer download do theme e aplicar esse ficheiro fazendo browse nas propriedades display >themes...lá xplica o que fazer pra por os themes a bulir?

Cumps e tanxs
 
Última edição:
É assim birdmurder no customize.com tens varios programas k varias funçoes, por exemplo o CursorXP muda-te o cursor do rato para novos cursors mto + fixes, o logons muda-te o logon do windows xp, o IconPackager muda-te os icons do windows...
tu para instalares 1 skin por exemplo do winstyles tens de instalar este programa e depois no skin k kiseres instalar(por exemplo ve o skin do Longohorn) tens de ver a description e ver k programas + precisas de instalar, neste caso pa instalares o skin do longhorn precisas de instalar alem do winstyles o windowsblinds e o Logon! Agora td depende do k keres fazer ao desktop, se keres apenas 1 pekena mudança ou mudar tudo!

Pessoalmente aconselho-te a instalar o windowsblinds, desktopX, iconpackager,CursorXp,winstyles e o Logons, pois k isto tudo da para mudares completamente o windows!

No themeXp.org os themes k la tao sao apenas pa 1 programa(StyleXp). para usares os themes basta instalares este program.
se kiseres eu arranjo-te o program completo, eu dou-te no irc se kiseres!


Cronik acho k os themes destes site nao dao po win98 e tb nao conheço nenhum programa k mude os skins para win98 ! sorry


Fikem bem []
 
Back
Topo