1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Skins

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por birdmurder, 4 de Março de 2003. (Respostas: 32; Visualizações: 2194)

1. birdmurder

birdmurder Power Member

Boas ppl

Tou farto do aspecto do meu WinXP Pro e sei que há skins à semelhança do Winamp. Não percebo nada do assunto e pelo pouco que já investiguei parece-me que não é assim tão fácil... é preciso um programita qualquer para pôr a Skin a bulir certo ?

O que tenho de fazer pra mudar o visual do XP?

...li num review do "Download.com" algumas opiniões sobre estes programas em que se dizia que podiam marar os icons originais mas já não posso com o botão "Start" em verde...e a barra azul, verde azeitona ou prateada...

Cumps e obrigado

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

tenta sacar este programa e vê se gostas ICONFORCE se n conseguires diz kalker coisa.

[]'z :003:

3. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Keres mudar o aspecto do winxp pro nao é! Entao vai a este site:

http://www.wincustomize.com/

Tens lá tudo o k precisas para por o xp totalmente diferente, desde os logons, cursors, wallpapers, shell,icons...

e se mesmo assim keres + tb podes ir a este site:

http://www.themexp.org/

Fika bem

4. birdmurder

birdmurder Power Member

Já tinha visto estes sites antes e tem cenas espectaculares...mas pensava eu que era só fazer download do theme e aplicar esse ficheiro fazendo browse nas propriedades display >themes...lá xplica o que fazer pra por os themes a bulir?

Cumps e tanxs

Última edição: 4 de Março de 2003
  5. CrONiK

Já agora ... essas skins tb dão pra o 98 ??? ou há outro programa para fazer tb isso mas no 98 ???

6. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

É assim birdmurder no customize.com tens varios programas k varias funçoes, por exemplo o CursorXP muda-te o cursor do rato para novos cursors mto + fixes, o logons muda-te o logon do windows xp, o IconPackager muda-te os icons do windows...
    tu para instalares 1 skin por exemplo do winstyles tens de instalar este programa e depois no skin k kiseres instalar(por exemplo ve o skin do Longohorn) tens de ver a description e ver k programas + precisas de instalar, neste caso pa instalares o skin do longhorn precisas de instalar alem do winstyles o windowsblinds e o Logon! Agora td depende do k keres fazer ao desktop, se keres apenas 1 pekena mudança ou mudar tudo!

Pessoalmente aconselho-te a instalar o windowsblinds, desktopX, iconpackager,CursorXp,winstyles e o Logons, pois k isto tudo da para mudares completamente o windows!

No themeXp.org os themes k la tao sao apenas pa 1 programa(StyleXp). para usares os themes basta instalares este program.
    se kiseres eu arranjo-te o program completo, eu dou-te no irc se kiseres!

Cronik acho k os themes destes site nao dao po win98 e tb nao conheço nenhum programa k mude os skins para win98 ! sorry

Fikem bem []

7. CrONiK

no problem :D
    se entretanto souberes de algum posta aqui ou manda PM

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

para mudar as skins no WinXP tens o Style XP http://www.tgtsoft.com/

depois podes fazer download de skins em www.deskmod.com

este site possui skins para quase tudo qt é programa e tb tem lá milhares de desktop wallpapers

divirtam-se :D

9. kazuza

kazuza Power Member

Mudança radical e o WINSTEP !
    Desenvolvido por um programador Português :009:

10. CrONiK

ppl postem Shots dos vossos ambientes para a malta ver kal o mais escolhido :P

11. Praetor

Praetor Power Member

style XP?? pfff...

mudar temas á lá pata rula!!

(E fazer ainda é mais fixe...)

12. CrONiK

mandem Shots dos vossos ambientes ppl :'( tou a fikar nervoso :P :P :P :P

[]'z :003

13. kazuza

kazuza Power Member

Pronto, tá bem...

14. kazuza

kazuza Power Member

Nothing fancy...

Última edição: 17 de Março de 2003
  15. Xcentric

Xcentric Power Member

Aki está !!!

16. CrONiK

Kazuza a tua imagem n dá para ver
    Já agora aqui vai a minha :D

Ficheiros Anexados:

17. kazuza

kazuza Power Member

Ooops... Sorry...

Ficheiros Anexados:

• desk.jpg
      desk.jpg
      File size:
      30,3 KB
      Visualizações:
      120
  18. CrONiK

Kazuza e o as tuas barras estão normais ??? tipo a toolsbar e isso ?

19. Meqif

Meqif Power Member

A toolsbar dele tá em modo "ocultar automaticamente"

20. CrONiK

yah nota-se por causa do risquinho branco em baixo n é ? Mas so lhe pedi para mostrar para ver o ambiente dele :D :D :D :D :D

Partilhar esta Página