Windows\system32\drivers\acpi.sys ERROR

Aftermath

Power Member
Boas!! Foi desta, o meu PC novinho foi à vida. Quando tento arrancar o Windows (Vista 32-bit) ele dizme que n consegue ligar e depois apareceme aseguint6e mensagem de erro:
Dizme que este ficheiro ----» C:\Windows\system32\drivers\acpi.sys ésta danificado e que não consegue iniciar o windows, ja tentei tudo, desde modos de segurança a reniciações etc etc, só ainda n tentei por o cd do vista e por no modo de reparar n va ele deixar de sequer ligar.
Desculpem la mas um pc de 1600euros comk 1 mes n tou pa me por com aventurar.

Eu estou a escrever isto fora de casa obviamente, por isso só posso vir cá ocasionalmente portanto respondam o mais rapido possivél please.


Cumps Aftermath (em casa do MFAnr77)
 
Eu n acho que seja de eu ter feito isso, acho que o ficheiro que controla o acpi ficou danificado quando eu desliguei o pc (mal desligado) ao "carregar 5seg no botao de desligar" só q conheço pessoas que para desligar o pc desligam-no da tripla e ele vai logo abaixo e custa-me pensar que por desligar o pc a carregar no botao de on e off uma vez ele danifique lgo,
mas de resto n fiz nada, n istalei novo hardware nem software por sinal, nada!!
Fui de manha ver o meu Ogame e desligueio mal pois tava com pressa pa ir pas aulas e ele tava-se a demorar muito e acho que suspendeu em vez de desligar portanto pumba, desligueio no botao, depois vim ca outra vez para fazer os meus trabalhos e apareceume isto.
Este erro que ja referi e n passa dai, nem em modo de segurança nem ao raio que o parta.
 
faz uma coisa,
mete o cd do windows na drive
escreve cmd no executar
no dos escreve
sfc /scannow

para ele repor possiveis files que te faltem.

cumpz.
 
Back
Topo