1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Windows Update Corrompido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por droidsz, 3 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1751)

1. droidsz

droidsz Power Member

Boas,
    Estava a fazer a fazer alguns Updates(Antes do Windows iniciar, estava na parte de copiar ficheiros) quando houve uma queda de energia na minha casa e PC desligou-se.
    Desde então não quando ligo o computador, ele começa a fazer Updates, reinicia para copiar os ficheiros e depois no terceiro ficheiro, falha.
    Passado isto, inicia normalmente depois de reverter os Updates.
    Agradecia a vossa ajuda.

P.S.: Já usei o Fix It da Microsoft e não me resolveu o problema.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Restauro do sistema para momento anterior à primeira falha nas actualizações (quando faltou a luz).

3. droidsz

droidsz Power Member

Bem, infelizmente deixei isto continuar assim durante algum tempo, por isso não sei quando isto aconteceu.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tentativa e erro até encontrares um ponto de restauro em que o problema não apareça.

5. droidsz

droidsz Power Member

Não tenho restore point da data que aconteceu, só tenho até dia 02-03, e isto aconteceu no mês passado.

6. droidsz

droidsz Power Member

Existem Fix It's diferentes ou fiz mal na primeira vez? É que este resolveu-me o problema.
    Muito obrigado pela ajuda.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página