Problema Windows update/Processador

avelino5

Membro
Boas,
Malta, instalei o W7, fiz as atualizações e agr pus para procurar novamente mas aparece me uma mensagem a dizer:
"Hardware não suportado......O pç usa um processador que foi concebido para a versão mais recente do Windows. Como o processador não é suportado juntamente com a versão do Windows que está a utilizar atualmente, o sistema perderá atualizações de segurança importantes. Selecione a ligação "Obter mais informações" para resolver esta situação"

Isto tudo depois de começar a utilizar as minhas novas peças! (Praticamente o pç inteiro)

Alguma sugestão?

Obrigado
 
Isto é mais uma maneira que a Microsoft arranjou para "forçar" o Windows 10, e aplica-se as ultimas gerações de CPUs que é o teu caso.
Aparentemente os Updates que causam este problema são KB4012219 no Windows 8.1 e KB4012218 no Windows 7, tenta remover e bloqueá-los.
 
Eu estive até agora com esse problema, consegui resolver utilizando este tutorial, o meu problema era em atualizar o driver da grafica do cpu:

 
Boas,

Tenho uma configuração semelhante ao
e o mesmo problema.
I5 7600K;
Asus Z170P;
8Gb DDR4;

Não encontro update (KB4012218 no Windows 7) indicado pelo
.
Tentei já atualizar o o driver da gráfica, como o vídeo anterior, no entanto sem qualquer sucesso.
Ao tentar forçar o driver da gráfica, nem aparece a gráfica intel HD630, para seleção.

Alguém tem já alguma novidade para a utilização deste processador com o Windows 7?

Atualizei o desktop recentemente e estou a aguardar um pouco para comprar uma gráfica, porque a função deste PC será essencialmente CAD com CATIA / SW / MC / AutoCad, etc, mas não pretendo evoluir para o W10, o W7 pela minha experiencia é mais estável e deverá ter melhor desempenho. Já para não falar com não consegui nunca instalar o CATIA num PC com W10...

Alguma novidade, por favor informem.


Obrigado
 
Abrir 2º spoiler do #1 post ver link (Bypass CPU Lock)

Quanto a software não correr em windows 10, se tiverem máquina para isso basta usar vmware, era assim que tive no passado software de contabilidade a correr.
Quanto a desempenho, quando se remove a tralha toda das aplicações, de preferência de forma limpa usando o DISM em Install.wim antes da instalação dessa mesma imagem, desactivando também tarefas e serviços, não encontro software mais rápido e estável.
 
Última edição:
Back
Topo