1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows update

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jcpl, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 422)

1. ol'a amigos, tenhu um problema no windows update do vista, n consegue encontrar actualizaçoes... da-me este erro codigo: 80070422 ja fui a centro de ajudo do windows fiz o k mandam de
    Para alterar ou reiniciar o serviço Windows Update

1. Tem de ter sessão iniciada como administrador para executar estes passos.
    2. Clique para abrir as Ferramentas Administrativas.
    3. Faça duplo clique em Serviços. [​IMG] Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação.
    4. Clique com o botão direito do rato no serviço Windows Update e, em seguida, clique em Propriedades.
    5. No separador Geral, junto a Tipo de arranque, certifique-se de que Automático está seleccionado.
    6. Junto a Estado do serviço, verifique se o serviço foi iniciado. Caso contrário, clique em Iniciar. [​IMG] Se lhe for pedida uma palavra-passe de administrador ou uma confirmação, escreva a palavra-passe ou dê a confirmação
    mas n resulta.. n sei mais que fazer, se alguem tiver alguma soluçao que me podesse ajudar agradecia mt...

obrigado, cump jcpl

2. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Boas, tenho aqui uma duvida que me anda a "matar" neurónios há uns bons dias.
    Tento fazer actualizações mas aparece-me este aviso:

ora, a minha dúvida é saber que erro é este.
    não me dá código nenhum, não me diz simplesmente nada, e depois googlo a ver se encontro alguma coisa mas nada.

Alguém me ajuda?

Partilhar esta Página