1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Blue Screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por yelloboy, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1203)

1. yelloboy

yelloboy Banido

Boas pessoal, é o seguinte desde à 1 semana para cá que tenho vindo a ter problemas com um blue screen que me aparece de vez em quando e que depois de aparecer reinicia. O blue screen informa-me de " Phisicaly memory" mas é rápido não dá tempo para ler o restante porque em seguida o computador Reinicia.

Actualmente tenho o Windows Vista EN Ultimate SP1.

O meu computador

Intel core duo E6300
    XFX 680i LT SLI
    TEAMGROUP 2 x 512 MB DDr2 + 2 GB DDR2
    Powercolor 3850 HD 256DDR3
    LC POwer Green 560 watts
    Western digital 160 GB Sata II-> onde está instalado o windows vista.
    Seagate 250 GB Sata II
    Hitachi 160 GB Sata II

Cumprimentos Yelloboy.

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. coubacias

coubacias Power Member

boas!!

tambem eu tenho tido uns problemas desses.mas quando aparece o ecra azul, o erro diz que é BUGCODE USB DRIVER e ja m apareceu outro,so que nao tive tempo para ver!!

tenho a sensação que o portatil faz me este erro desde que comprei um HD externo!!Não sei se podera ter alguma coisa a ver com ixo ou nao.

ja telefonei para a ASUS a explicar o problema e dizeram m que era a driver da placa de rede que nao estava bem,mas o problema continua!!!

o meu portatil é um ASUS F3SV e ja agora o HD externo é um iomega.

muito obrigado

cumps

Partilhar esta Página