windows vista e ie7

Desde há algum tempo que não consigo abrir o ie7. Posteriormente, aparece sempre a msg que o problema tem a ver com a instalação do Flash da Adobe. O que é certo é que já o desinstalei e tornei a instalar, repetidas vezes e nunca mais consegui trabalhar com este browser. Alguém tem alguma solução?
 
Com flash ou sem flash, o IE não arrancou mais. Durante 2 segundos, parece que vai abrir, mas nada...Tenho vindo a usar o Firefox e o Opera, todavia gostava de perceber o que é que se passa.
 
Não chega a dar erro algum. Pura e simplesmente parece que vai abrir e, de repente "desaparece"...Mais tarde, o Windows devolve esta msg (no site da Adobe não consegui resolver nada):

Problem caused by Flash Player

This problem was caused by Flash Player. This program was created by Adobe Systems Inc.. Adobe Systems Inc. does not currently have a solution for the problem that you reported.

Recommendation

--------------------------------------------------------------------------------


A newer version of Flash Player is available for download that might address this problem. Adobe Systems Inc. recommends updating to the latest version of Flash Player to take advantage of security and stability improvements.

Go online to the following website to update Flash Player:

Adobe Systems Inc.


[/B]
 
será que tem a ver com a falta do flash.ocx, já que não consigo instalar o Mini Radio Player, por falta disto? É que a msg que devolve é essa...
 
Sou te sincero, tenho o Vista Premium 32 e o adobe flash player instalado directamente pelo Adobe CS3 Web Premium e o IE continua a workar 100%, "but then again" eu praticamente só uso o Firefox. Esse erro é muito estranho....
 
pois, same here vega... o IE funca bem, mas 99% é passado no FF, o 1% é quando mudo o motor do FF para o IE, ou então quando me engano e abro os mais do live no messenger :p
 
Tenho o mesmo problema com o flash mas o aviso vem do MSN e o IE arranca mas fica com a janela em branco. Esta é a segunda formatação (a primeira foi para testar soft e estava algo marada) e fiz tudo 'by the book' mas aparentemente o único problema que me deu foi mesmo o flash. O regsvr32 não resolveu o problema.

Vou investigar algo sobre isto!
 
Através do site http://www.softwarepatch.com/network-security/flashplay-security.html, fiz o download do install_flash_player_active_x e consegui colocar a funcionar o Mini Radio, o IE fica para a próxima. Realmente tem a ver com a flash.ocx, já que o relatório do problema é este:

Produto
Internet Explorer
Problema
Deixou de funcionar

Data
05-05-2007 14:53

Estado
Mais informações disponíveis

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: APPCRASH
Nome da aplicação: iexplore.exe
Versão da aplicação: 7.0.6000.16386
Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 4549b133
Nome do Módulo com Falhas: Flash.ocx
Versão do Módulo com Falhas: 7.0.19.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 3fd4f4d4
Código de excepção: c0000005
Desvio de Excepção: 0009be18
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070
Informações Adicionais 1: 8d13
Informações Adicionais 2: cdca9b1d21d12b77d84f02df48e34311
Informações Adicionais 3: 8d13
Informações Adicionais 4: cdca9b1d21d12b77d84f02df48e34311

Informações adicionais sobre o problema
ID do Recipiente: 345245290


 
Back
Topo