1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Instalation

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por adiman, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. adiman

adiman Power Member

Boas pessoal

Tenho um portátil para formatar e o que gostaria de saber é se tendo um cd de instalação do windows vista com as várias versoes e tendo que uma key do windows vista home premium oem da acer se ele reconhecerá esta key na versao home premium??

alguem me pode ajudar??

os melhores cumprimentos

2. SuperLuis

SuperLuis Power Member

A key só dá para ser usada numa versão Home premium não podes instalar outra versão como a Ultimate por exemplo. De resto a Key funciona em qualquer Windows Vista Home premium de qualquer fonte.

3. thejoedoe

thejoedoe Power Member

O dvd de instalação do vista vem com as versões todas, mas dependendo da cd-key ele instala a correspondente.
    Agora, se vais conseguir activar o windows noutro computador com uma cd-key OEM aí já tenho as minhas duvidas

4. Merkury

Merkury [email protected] Member

Depende...
    Há DVD's que só têm uma versão, aí não vais conseguir instalar(a não ser que seja a versão que queres instalar).
    Agora por exemplo se sacares o Vista, isto em si não é ilegal, visto que a versão de testes o permite por 30 dias, só que para activar tens de ter uma chave original(aqui é que entra a parte do ilegal, a maioria das pessoas usa outros métodos).
    Agora se sacares o DVD com todas as versões e depois instalares a KEY ORIGINAL, sim é legal e podes fazer, mas não sei até que ponto irá funcionar...
    O PC não trouxe um DVD de recuperação?(a.k.a um DVD original OEM?)
    Cumps

5. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Eu fiz isso no meu e está activado e legal. Tive de testar 2 DVD's, um daqueles que trazem os sistemas todos, esse não deu para activar.

Depois consegui um outro que só tinha o Home Premium e deu na boa. Usei a minha key e penso ter tudo em ordem.

O DVD de recuperação trás muita tralha que não precisava de ter no portátil....

Abraço

6. Merkury

Merkury [email protected] Member

Ya...
    Os DVD's de recuperação trazem sempre mais coisas que o windows apenas ;)
    Cumps

Partilhar esta Página