1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista + jogos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por D00msday, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1566)

1. D00msday

D00msday Power Member

No seguimento do post anterior, eu sempre cheguei a instalar o Vista Ultimate mas ao contrario do q o Mitch me aconselhou, não criei nenhuma particão com o XP ( se calhar foi um erro).
    Instalei alguns jogos, nomeadamente:

Condemned
    Rainbow 6 Vegas
    Tomb Raider Anniversary
    UEFA Champions League
    The Punisher

Já tinha jogados alguns destes no XP e sempre correram a 100%, com todas as opcões no max.
    Agora nos jogos Rainbow 6, UEFA e Punisher, noto algum "arrastamento" e no Punisher, q acho que será o jogo destes q menos pede em termos gráficos, nem passa do menu principal.
    è estranho visto sempre terem corrido bem na anterior instalação com o XP.
    O Tom Raider e o Condemned correm sem prob, e não me digam q o Punisher é mais pesado q o TR...
    Será a causa deste prob os 1.5 Gb RAm q eu tenho, que é o min q o Vista Ult, pede?
    Acham q poderei suprimir o prob se colocar + 1 Gb RAM?
    O q acham?

2. Alex107

Alex107 Power Member

Ainda só tive a oportunidade de instalar um jogo:

World of Warcraft - The Burning Crusade

Corre melhor no Vista que no XP, jogo na máxima resolução 1680x1050 com todas as opções no máximo, algo que não conseguia fazer no XP

3. Johanam

Johanam Power Member

Boas a todos!

Bem, eu já uso o Vista há já algum tempo. Comecei pelo home premium e tenho agora o ultimate.

Já joguei no vista e bem! os seguintes jogos;

SPARTA
    S.T.A.L.K.E.R.
    Armed Assault
    Trackmania Nations
    Commandos 4

O unico que me causou alguns crashs foi o SPARTA, os restantes jogos nunca me deram problemas e jogo-os sempre a altas definições.

Cumprimentos:)

4. creative-

creative- Power Member

chegei a ter problemas com o virtua tennis 3, e com outros, que arrastavam-se um bocado, mas uma simples actualizacao dos drives da grafica, por vezes, ajuda. agora nao tenho ***** problema.

as drives iniciais k o vista tras para as placas nomeadamente geforce, nao sao as mais adequadas. actualizem sempre as drives, nao custa nada, e parecendo que nao.. ajuda bastante ;)

cumpz

5. MPalhas

MPalhas Power Member

estive a ler este tópico e queria aproveitar para tirar umas dúvidas.
    vou hoje formatar o PC e prentendo instalar o Vista e o XP, então queria saber qual é a diferença de desempenho dos jogos no vista.

Alguns como o PES6 e Virtual Tennis 3 penso que vão correr bem pois são menos exigentes e já os vi a funcionarem num PC com Vista pior que o meu. mas também vários outros jogos principalmente Oblivion, Two Worlds, STALKER, Rainbow Six Vegas Trackmania Nations/United, Command and Conquer 3, fora o resto (sim, sou um viciado e não há nada a fazer)

O meu pc é o seguinte:
    Pentium D 3.2GHz Dual Core
    1GB DDR2 XFX7600GT
    disco de 180GB 7200rpm

quem já jogou no Vista podia-me dizer se vou obter o mesmo desempenho que tinha no XP? (provavelmente não)
    e também estou com algumas duvidas em relação ao tamanho das partições. tendo jogos instalados na partição do Vista posso corrê-los no XP sem problemas? se for possivel não terei que me preocupar tanto em repartir melhor o espaço...

Última edição: 13 de Junho de 2007
  6. Eu tou a precisar duma ajudinha com o trackmania nations no Vista... Já instalei o jogo só que o jogo não me faz o update :/ entao so da pa jogar a solo (secaaaaa)!

Partilhar esta Página