Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

como sei que queres comprar para a outra máquina, e isto indo de encontro com a outra thread que crias te, era o X64, isto se comprares OEM que ou só vem X86 ou X64

agora se estiveres a pensar comprar retail pah não sei.. se calhar o melhor era pores o X86 para já

Na nova máquina compro Vista Home Premium x64 OEM :P Só se puserem o Home Premium Retail <= 200€

Neste momento vou manter o XP até sair o SP3 :P Para o que uso chega e sobra e do XP tenho chave legal ;) Cheguei a ter aqui o Vista SP1 RTM integrado por uns dias e sinceramente noto maior fluidez no XP SP2 + updates até à data. O PC é mais rapido a ligar e a desligar e mesmo o resto é mais rapido... No Vista não é lento, longe disso, mas em XP dá a impressão de responder mais depressa. E gasta menos HDD que dá jeito :P

No portátil uso Vista Home Premium e não tenho queixas só mm que demora bue a hibernar :P E fico à espera da Wave 1 para o formatar e fazer clean install.
 
Última edição:
Há mais ganho de performance no SP1 em Vista ou no SP3 em XP?

No Vista... O SP3 do XP se trouxer mais performance é graças a algum hotfix que o providencie (muito possivelmente já existente para o SP2). No Vista o desenvolvimento está mais activo e estiveram com a preocupação de optimizar o que falhou na release inicial-

Entao e no meu sistema os jogos ficam melhores no xp ne?

Creio que sim... mas por uma margem pequena...

Windows XP SP3 só quero é limpar depois os residuos da instalação sem formatar :P Algo que o SP1 do Vista faz melhor... (faço um CD com o SP3, quando este sair, mas não é para formatar logo :P)
 
Última edição:
boas

tenho o windows vista ultimate português e queria instalar o sp1.

se alterar a lingua para ingles será que dá para instalar a versao disponivel para o publico?

cump
 
já referi isso vezes sem conta

o Vista SP1 não é integrável!! a MS bloqueou tal possibilidade

OK. Obrigado ... realmente ... é pena.

Mas diz-me se dá para fazer isto:

Colocar o SP1 numa pasta d updates do DVD do vista (como no office) ... para fazer after install...?

Apenas fazer um novo DVD do Vista e meter lá o SP1 só para não andar com dois suportes...

Alguma destas funciona?

Cumprimentos :P
 
OK. Obrigado ... realmente ... é pena.

Mas diz-me se dá para fazer isto:

Colocar o SP1 numa pasta d updates do DVD do vista (como no office) ... para fazer after install...?

Apenas fazer um novo DVD do Vista e meter lá o SP1 só para não andar com dois suportes...

Alguma destas funciona?

Cumprimentos :P

isso não sei.. de qualquer das formas não é um slipstreaming ;)
 
Back
Topo