1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista + XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kold92, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 769)

1. kold92

kold92 1st Folding then Sex

Boas pessoal, tenho aqui uma duvida, q mais vale perguntar para nao fazer porcaria. Então é assim:

Há uns tempos, instalei o Vista por cima do Xp, tudo bem, mas aquilo as tantas deu o berro e tava-me a chatear cheio de erros e voltei ao velho e GRANDE Windows XP.

Agora queria instalar o Vista de maneira a q desse para escolher o S.O. no boot menu, e assim ter os dois instalados e correr o q quisesse.

Fico a espera de sugestões, cumps

kOld92 :kfold:

2. petersaints

petersaints Power Member

Se já tiveres o XP instalado basta instalar o Vista para outra partição que o próprio Vista trata de tudo e mete logo os dois como opções quando inicias...

3. kold92

mas eu tenho 2 partições:

- 50 Gb (para o windows supostamente)
    - 150 Gb (dados)

como e q faço agora?

4. Romani48

Romani48 Power Member

instalas o XP na primeira e depois no XP fazes para instalar o Vista, mas nova instalação (personalizada) e instalas na 2ª

5. kold92

vou tentar, ja digo alguma coisa

6. kold92

instalei o Vista e tudo bem, agora o problema é q nao consigo ligar-me a Rede Sem Fios ca de casa ... :S

7. Romani48

Romani48 Power Member

não liga se porque? algum erro especifico?

8. kold92

não, simplesmente nao encontra a rede ..

9. Romani48

Romani48 Power Member

isso é estranho.. tenta desisntalar e voltar a instalar a placa de wifi

Partilhar esta Página