1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por UnCiViLiZeD, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1023)

1. Boas. Deste que instalei o vista business, a internet neste pc ficou muito instável, comparando com os outros pc's sem o vista. Alguem sabe o que pode ser? como agora o vista pede permissoes para tudo, pode ser alguma configuração ...
    obg.

2. nettle

nettle Power Member

Podes especificar como ligas à net nesse computador?

Eu tenho o vista business instalado no meu portátil e não noto nenhuma diferença no acesso à internet (tenho um router sem fios a partilhar a ligação à net)

3. Romani48

Romani48 Power Member

o problema da instabilidade da net pode ser dos drivers do modem, caso tenhas net por cabo liga a uma porta de LAN, se nao o melhor é arranjares um router,

quanto ao facto de pedir permissao para td é normal, é o uma função integrada do vista, podes desactivar isso acho que nas contas de utilizador mas podes sempre sacar o Tweak IV e desligar por lá..

cumps

Partilhar esta Página