Windows x64..tou tramado

Status
Fechado a novas mensagens.

jorgebighit

Power Member
Boas, instalei ontem o Windows Vista Ultimate Sp1 X64(64bits) e já etsou com váriuos problemas.

O primeiro é os packs de Codecs, onde não encontro nenhum de jeito

O segundo é no jogo GRID em que com a versão normal fica empancado no primeiro loading, e com o patch 1.2, depois da primeira corrida dá daqueles erros: " O GRID.exe deixopu de funcionar".

O terceiro é no Crysis. Em que aparece o erro tipo o ultimo do GRID e não arranca..

Podem-me ajudar?
 
Será que a versão do windows é daquelas com tweaks e pode estar a fazer qualquer coisa para os jogos não darem? é que op Colin McRae Dirt tambem não dá...
 
O primeiro é os packs de Codecs, onde não encontro nenhum de jeito

Neste momento tenho no meu Vista x64 o Vista Codec Package 5.0.2 (já antigo). Bom ou mau é o que tenho mas já instalei outros sem problemas.

O segundo é no jogo GRID em que com a versão normal fica empancado no primeiro loading, e com o patch 1.2, depois da primeira corrida dá daqueles erros: " O GRID.exe deixopu de funcionar".

No meu caso, repito, Vista x64, com ou sem patchs, o Grid funcionou sempre na boa.

O terceiro é no Crysis. Em que aparece o erro tipo o ultimo do GRID e não arranca..

Do Crysis só a demo e correu normalmente (pesado mas sem erros).

Será que a versão do windows é daquelas com tweaks e pode estar a fazer qualquer coisa para os jogos não darem? é que op Colin McRae Dirt tambem não dá...

Ah bom... ah e tal os tweacks... pois.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo