1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows x64..tou tramado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jorgebighit, 7 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 453)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Boas, instalei ontem o Windows Vista Ultimate Sp1 X64(64bits) e já etsou com váriuos problemas.

O primeiro é os packs de Codecs, onde não encontro nenhum de jeito

O segundo é no jogo GRID em que com a versão normal fica empancado no primeiro loading, e com o patch 1.2, depois da primeira corrida dá daqueles erros: " O GRID.exe deixopu de funcionar".

O terceiro é no Crysis. Em que aparece o erro tipo o ultimo do GRID e não arranca..

Podem-me ajudar?

2. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Será que a versão do windows é daquelas com tweaks e pode estar a fazer qualquer coisa para os jogos não darem? é que op Colin McRae Dirt tambem não dá...

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Neste momento tenho no meu Vista x64 o Vista Codec Package 5.0.2 (já antigo). Bom ou mau é o que tenho mas já instalei outros sem problemas.

No meu caso, repito, Vista x64, com ou sem patchs, o Grid funcionou sempre na boa.

Do Crysis só a demo e correu normalmente (pesado mas sem erros).

Ah bom... ah e tal os tweacks... pois.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página