Windows XP 32 ou o Windows Vista 32??

samuka92

Power Member
Pessoal estou com uma duvida para o sistema que eu tenho..vejam ai ao lado no "My System", qual acham preferivel para jogos..o Windows XP 64 ou o Windows Vista 64?

Obrigado
 
Última edição:
por exemplo acham que se eu pusse-se 4 gigas no pc com o vista 32 bits ficava melhor do que com o xp 32 bits? quero um Sistema Operativo para jogos;)
 
Última edição:
pois mas a minha grafica ja tem o directx 10.1 e acho que so o vista e que suporta...nesse sentido pretendo saber qual o melhor o xp32 bits a usar directx 9 ou o vista 32 bits a usar ja o directx 10...
 
para jogos o xp 32 bits é o mais recomendável

Nem por isso, um sistema operativo de 64 bits também corre jogos e aplicações a 32 bits. Quando passei de 32 para 64 bits, só notei melhorias, pois podia aproveitar os 4gb de ram, que antes não eram reconhecidos no Vista 32 bits.
 
exacto mas vou meter mais um modulo de 2 gb dentro de 4 a 5 meses...nao e ja..e nao tenho problema em depois por o vista 64 bits..mas ate la com os 2gb que tenho qual e o melhor?
 
exacto mas vou meter mais um modulo de 2 gb dentro de 4 a 5 meses...nao e ja..e nao tenho problema em depois por o vista 64 bits..mas ate la com os 2gb que tenho qual e o melhor?
entao poe o vista de 64bits(visto que nao te faz diferença) se tiveres os 4gb de ram se nao vai para o xp
 
Tens de ter em atenção que o Vista x64 utiliza mais memória do que o Vista 32 bits. Mas tens de pôr à experiência, se conseguires trabalhar bem com apenas 2GB de ram, então não vejo problema.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo