Windows XP e Service Pack 1

Já andei a procura desse Service Pack, mesmo no site da Microsoft em Portugal, encontrei-o mas ñ sei cm fazer para o pedir. Acho q não se pode puxar, tem q se encomendar (se tiver enganado digam-me e indiquem-me o link para puxar o SP1). O q tentei foi instalar o patch para corrigir aquele erro: "O Windows recuperou de um errro grave!" Qd o fui instalar não deu porque o patch só está em Inglês e não tem compatibilidade com o SO em Português. Pelo menos foi isso que apareceu na caixa de erro. Se alguêm souber de alguma coisa....
 
O SP1 para o OS:WINXP ta protegido contra possiveis copias ilegais no entanto já se esta a tratar do assunto para passar por cima desse imprevisto k os nossos amigos da Microsoft nos imposseram...[]'z :003:
 
Originally posted by INRI
Já andei a procura desse Service Pack, mesmo no site da Microsoft em Portugal, encontrei-o mas ñ sei cm fazer para o pedir. Acho q não se pode puxar, tem q se encomendar (se tiver enganado digam-me e indiquem-me o link para puxar o SP1). O q tentei foi instalar o patch para corrigir aquele erro: "O Windows recuperou de um errro grave!" Qd o fui instalar não deu porque o patch só está em Inglês e não tem compatibilidade com o SO em Português. Pelo menos foi isso que apareceu na caixa de erro. Se alguêm souber de alguma coisa....


Axo, Axo que para PT ainda nao ha ( é a vantagem do ingles ) mas se fores a parte de software e updates do forum tens la o link para o sp1 mas em ingles
 
O SP1 para PT ainda não foi lançado ..., eles lançam mais ou menos pela ordem de importância dos utilizadores ...

Inglês/françês/espanhol ....etc .... ainda não chegou ao português ...
 
Uma hora e nove minutos depois de enviar um email para [email protected] recebi a seguinte resposta:
"Exmo.(a) Senhor (a),

a Microsoft agradece o seu contacto.

No que respeita à questão colocada vimos desta forma informar que, o Service Pack 1 para o MS Windows XP em Português, estará disponível até ao final do mês de Setembro do corrente ano.

Se necessitar algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Sem outro assunto de momento, os nossos melhores cumprimentos,

Célia Henriques
Serviço de Apoio a Clientes
Microsoft - Portugal

Telf: 21 440 9200 Fax: 21 441 1790
Número Azul 808 223242
E-mail: [email protected]"
Vamos lá a ver se isto é verdade... Portugal ainda deve significar mais do que o Vietname...
 
Originally posted by hmf
O SP1 para PT ainda não foi lançado ..., eles lançam mais ou menos pela ordem de importância dos utilizadores ...

Inglês/françês/espanhol ....etc .... ainda não chegou ao português ...

Nã... Primeiro ainda vai sair o Brazilêro, só depois ... possivelmente o Portuguess :mad: :mad: :mad: :mad:
 
Back
Topo