1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP original sem usar recover cd

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PiGomes, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1316)

1. Boas

Gostava de instalar o Windows XP original que veio com o portátil que comprei, mas não queria usar o recovery cd porque queria usar partições diferentes e queria ser eu a instalar os drivers para não instalar tralha...

Como devo proceder?

Obrigado

Cumprimentos

2. Merkury

Merkury [email protected] Member

Eu quando usei o recover CD não me instalou mais nada.
    Então, na Instalação crias, destróis as partições, ou então usa o Partition Magic e forma as partições ao teu gosto.
    Cumps ;)

3. Merkury

Na minha opinião, um recober CD é um CD com o windows, e mais nada.
    Pelo menos o meu era assim...

4. O meu portátil é um ASUS, e pelo que li nas instruções de instalação do recovery cd, ele pede o cd com os drivers da ASUS... mas eu não queria e não preciso de muita tralha que ele lá mete, mas também queria ficar com o windows original...

5. Merkury

Mas pede o CD quando??
    Sabes?
    Cumps

6. Isso não te sei dizer... Já formatei varias vezes o portátil, mas nunca usei o recovery cd.

O que la está escrito é o seguinte: "You will be asked for "recovery cd 2" and "ASUS Driver Utility CD" that came with your notebook PC later in the process."

Cumprimentos

Partilhar esta Página