Windows XP original sem usar recover cd

PiGomes

Membro
Boas

Gostava de instalar o Windows XP original que veio com o portátil que comprei, mas não queria usar o recovery cd porque queria usar partições diferentes e queria ser eu a instalar os drivers para não instalar tralha...

Como devo proceder?

Obrigado

Cumprimentos
 
Eu quando usei o recover CD não me instalou mais nada.
Então, na Instalação crias, destróis as partições, ou então usa o Partition Magic e forma as partições ao teu gosto.
Cumps ;)
 
O meu portátil é um ASUS, e pelo que li nas instruções de instalação do recovery cd, ele pede o cd com os drivers da ASUS... mas eu não queria e não preciso de muita tralha que ele lá mete, mas também queria ficar com o windows original...
 
O meu portátil é um ASUS, e pelo que li nas instruções de instalação do recovery cd, ele pede o cd com os drivers da ASUS... mas eu não queria e não preciso de muita tralha que ele lá mete, mas também queria ficar com o windows original...

Mas pede o CD quando??
Sabes?
Cumps
 
Mas pede o CD quando??
Sabes?
Cumps

Isso não te sei dizer... Já formatei varias vezes o portátil, mas nunca usei o recovery cd.

O que la está escrito é o seguinte: "You will be asked for "recovery cd 2" and "ASUS Driver Utility CD" that came with your notebook PC later in the process."

Cumprimentos
 
Back
Topo