1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows xp pro upgrade vs seagate 500Gb SATA2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nabo, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 702)

1. nabo

nabo Power Member

Oi

Alguém sabe explicar porque o windows xp professional quando vou a fazer a instalação não reconhece o disco por inteiro? só reconhece +-130Gb.
    Obrigado

Xau

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso era um problema que existia antes do SP1 salvo erro, instala logo SP2 que fica tudo resolvido

Se já tiveres o SP2 instalado então não sei :\

3. nabo

nabo Power Member

Eu instalei o Win xp pro, fiz uma particao de 10Gb e deixei os "120Gb". Depois instalei o SP2. Depois de tudo instalado, pus de novo o cd do win xp pro, para fazer a partiçao dos 400Gb (reais, que faltam), pensei que ja reconhecesse mas nop.
    Será a solução fazer o cd do win xp pro já com o sp2 embutido? alguém sabe como isso se faz?
    Alguem sabe outra ou qual a solução?
    Eu cheguei a instalar o win xp pro 64bit e reconheceu, só desisti porque não aceitava o zonealarm pro e outras coisas...
    Obrigado

Xau

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pensei que ele não te deixava fazer uma partição maior do que os 120 GB.. entendi mal

Nesse caso, faz iniciar ->executar-> diskmgmt.msc

Lá deve-te aparecer o espaço restante desse disco como estando "não atribuído" e podes criar uma partição para ocupar o espaço restante

Cumps

Partilhar esta Página