Windows XP vs Windows Vista (duvidas com o ultimo)

ExoZaeL

What is folding?
Boas ppl eu tenho umas duvidas que penso que me podem ajudar a resolver.

1ª - Compensa mudar já para o Vista ou é melhor ficar com o XP???

2ª:
2.1ª - Qual é a versão do Vista que permita por a Key em mais que um PC??? (como nas empresas)
2.2ª - Qual é a versão do XP que permita por a Key em mais que um PC??? (como nas empresas)

Cumps.
 
1. Se o teu material for compatível e tiveres dinheiro para uma licença nova, sim. Por outro lado se apenas usas o computador para ver o correio e descarregar umas fotos de p0rn, não compensa rigorosamente nada.

2.1. Nenhuma
2.2. Nenhuma
 
Já estou a ver o destino do tópico. Vai ser um cadeado em cima. :lol:

Estou a gozar. :)

Boas ppl eu tenho umas duvidas que penso que me podem ajudar a resolver.

1ª - Compensa mudar já para o Vista ou é melhor ficar com o XP???

2ª:
2.1ª - Qual é a versão do Vista que permita por a Key em mais que um PC??? (como nas empresas)
2.2ª - Qual é a versão do XP que permita por a Key em mais que um PC??? (como nas empresas)

Cumps.
1ª - Isso depende de cada pessoa, mas se queres a minha opinião, é melhor esperares por mais uns meses porque nao tarda ainda irão aparecer uma carrada de patches para corrigirem falhas de segurança que nao foram detectados antes na beta.

Se tiveres um pc com uma gráfica muito fraquinha, o melhor é ficares com o XP, pois drivers para gráficas de há 4-5 anos atrás não vai haver. Basta reparares que já não há drivers que suportem a Geforce 4 Ti (por exemplo) para o Vista para depois puderes correr os jogos na perfeição. Só podes usar as drivers que o vista tem, mas depois para correr os jogos, é um pesadelo. :\

2ª - Como o Romani disse: "Todos, mas é ilegal". :lol:
 
Última edição:
Se tiveres um pc com uma gráfica muito fraquinha, o melhor é ficares com o XP, pois drivers para gráficas de há 4-5 anos atrás não vai haver. Basta reparares que já não há drivers que suportem a Geforce 4 Ti (por exemplo) para o Vista para depois puderes correr os jogos na perfeição. Só podes usar as drivers que o vista tem, mas depois para correr os jogos, é um pesadelo. :\

Antes de mais: não há porque só a partir da GF FX5200 e da Ati 9250 é que o AERO do vista é suportado, podes instalar com outras mas não tomas partido da interface AERO e ficas com o Vista Basic GUI (k é uma porcaria :P).

e Jugares na perfeição inda não é possivel, pois inda não existem drivers que sejam classificados pelos fabricantes (p ex nVidia e ATI) que suportem 100% o vista e o suporte a DX10 das novas placas ainda é limitado, pelo que só daqui a um mes ou assim isso torne a ser menos um problema..

Apesar que se tiveres que comprar um sistema operativo, acho que o melhor que tens a fazer é comrpares o Vista e se tiveres a penssar comprar um PC novo, até podes comprar é um OEM edition (tenx a sticky do luis(ão) que te pode ajudar a esclarecer duvidas sobre isto).

Alias o futuro do Windows passa pelo vista pelo que na minha opinião se tivermos que comprar um sistema operativo e não for forçosamente o XP podemos ir para o Vista.

E se tiveres um sistema recente não vais sentir muitos problemas...

cumps
 
As licenças vão para uma empresa logo não podem ser piratas.

Obrigado pelo link pois ajudou-me muito na descrição das licenças, o melhor é a "não OEM" (caixa).

Ainda tenho duvidas quanto á comprar do XP ou do VISTA.

CUmps
 
As licenças vão para uma empresa logo não podem ser piratas.

Obrigado pelo link pois ajudou-me muito na descrição das licenças, o melhor é a "não OEM" (caixa).

Ainda tenho duvidas quanto á comprar do XP ou do VISTA.

CUmps

Já podias ter dito isso, que era para empresa e não como se fosse para empresa... é diferente:

ok entao tenx o Buisness, que é o que te aconselho, e tens o enterprise.... este ultimo inda não o vi.... mas pensso que traz algumas funções mais que o buisness.. (ou é ao contrario :P)

Neste caso podes falar com a MS para pedires um conjunto de chaves VOL...

cumps
 
Back
Topo