1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Batistuta99, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 586)

1. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Bem o problema não e´grave mas e' o seguinte eu instalei o windows normalmente mas depois fui mexer nas redes e ao mexer nas propriedades da rede wireless na sena ke tem da impressora e iss ficou o windows duma maneira diferente e ke nao sei tirar ag, tenho aki um exemplo do ke aparece na sena pra desligar o pc por exemplo. E kuando inicia o windows tb pede sp utilizador e password em vez de entrar de vez.

Bom natal e AJudem lol

ps: kme ke insiro aki uma imagem no post se meter a SS da pra verem logo o problema!!

Última edição: 24 de Dezembro de 2006
  2. GTO

GTO 1st Folding then Sex

Boas, eu nao tenho a certeza se é isto que tu precisas, mas exprimenta ir ao executar e escrever control userpasswords2 e depois tens ai as opçoes para as passwords. Penso que se qualquer coisa deste tipo que precisas...

3. loope

loope Power Member

esta tudo reolvido, corri o kaspersky, e ficou td bem, obrigado a todos.

Partilhar esta Página