windows XP64 Bits - RC2 (build 1433) - gratuito

kanguru disse:
hmm falta o promenor de isso so funcionar 120dias.

editado

(Epah isto serve bastante bem para nós que temos A64 experimentarmos e ver se compensa mesmo usar ou nem por isso)
 
Última edição pelo moderador:
editado

Btw, na era a ms que oferecia ou fazia preços especiais para quem tivesse licença para 32bits, podesse ter a versão de 64bits?
 
Última edição pelo moderador:
kanguru axo k trocava mesmo... Davam-te a 64... Sem custos... Leste a parte a seguir ao lol ? para experimentar os 120 dias chega, depois podemos trocar as nossas versões 32bits por akela caso fiquemos convencidos...
 
kanguru disse:
editado

Btw, na era a ms que oferecia ou fazia preços especiais para quem tivesse licença para 32bits, podesse ter a versão de 64bits?


exacto! eles treocam mesmo! graits para quem tem 32bit edition!
 
Última edição pelo moderador:
para quem tem acesso ao MSDNAA (aquele programa que confere aos alunos de determinados cursos, tipo o meu => LEIC do IST :D) já está disponível o Windows XP Professional 64-bit para download, grátis como sempre :D A Beta 1 do Windows Vista também lá está...
 
sabes me dizer se ha uma lista de cursos/faculdades que tem direito a isso? acessas pelo site da escola?

ja dei com o sie mas ao que parece apenas o ist tem direito (dentro da UTL) plo menos aqui no ISEG (tambem UTL) acho que nao tenho direito!

nao é da area de informatica mas tambem usamos SO e office!
 
Última edição:
MeY-ZiNG disse:
para quem tem acesso ao MSDNAA (aquele programa que confere aos alunos de determinados cursos, tipo o meu => LEIC do IST :D) já está disponível o Windows XP Professional 64-bit para download, grátis como sempre :D A Beta 1 do Windows Vista também lá está...

Por aqui não tenho nenhuma versao 64 bits nem nemhuma beta do vista :(
 
Back
Topo