1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wine

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por anthead, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1249)

1. anthead

anthead Power Member

boas pessoal,

gostava de saber se alguem sabe o link directo pa sacar o wine (permite emular determinados programas) que correm em windows no meu mac!! ja procurei na net, ms n encontro... se souberem...agradecia!!

Cumprimentos,

2. scriptKid

scriptKid Power Member

Wine - "Wine Is Not an Emulator", acho que o acrónimo é esclarecedor.
    Desejo-te boa sorte.
    E já agora vai dando feedback sobre a utilização desta aplicação em Mac OS X. Estou potencialmente interessado.

3. anthead

anthead Power Member

tenho mac ha pouco!!! ando as aranhas!!!
    preciso correr o keil no mac e so ha pa windows!!

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Ao princípio tens que pesquisar tudo, informar-te sobre tudo, acerca do Mac, que depois vai sendo mais fácil, depois habitaus-te vais ver.

5. scriptKid

scriptKid Power Member

Calma ! Há solução para (quase) tudo.
    Se o Wine ou o CrossOver ( que é baseado em Wine) não resolverem o problema, faz uma pesquisa neste fórum sobre:

BootCamp
    Parallels
    Fusion

Estas três aplicações já foram amplamente testadas, discutidas no forúm e todas permitem instalar Windows no teu Mac sem grande dificuldade. Vê qual a que melhor satisfaz as tuas necessidades. Precisas é de um CD/DVD de instalação do Windows...

6. anthead

anthead Power Member

uso neste momento o vmware fusion pa emular o windows!! serve me bem!! thanks!

cumprimentos,

Partilhar esta Página