Problema Winlogon.exe (Erro de Aplicação)

Boas!
tenho um pequenino problema...
começou-me a aparecer uma mensagem de erro do winlogon.exe a dizer:

A excepção de software desconhecida (0x0eedfade) ocorreu na aplicação na localização 0x7c812aeb.

sempre que faço OK, o PC reenicia, se fizer cancel o PC reenicia, se fechar a janela do aviso... advinhem lá... :S o PC reenicia...

Alguem sabe uma forma de resolver isto???
aguardo ajuda;)

resto de boa manha de 2ª Feira...



Info adicional:

semttuloydz.th.jpg



Esse erro deixa o desempanho do PC talvez n digo muito mais lento mas um bom bocado, exemplo, 150mb da pen para o PC antes, 35seg, depois 55seg. e a net, tb fica um pouco mais lente.

Obrigado
 
ok....
vai de mal a pior :(
programa instalado, corri o windows em safe mode, fiz o scan, encontrou 3"malwares" eleminou-os, e o PC Desligou...

eu fiquei a pensar, bem deve ser do programa, esperei a ver se reeniciava, e nada.
carreguei no botão para ligar o PC e ele 5seg depois, desliga...

esta assim sempre...


:( ideias???
 
ok....
vai de mal a pior :(
programa instalado, corri o windows em safe mode, fiz o scan, encontrou 3"malwares" eleminou-os, e o PC Desligou...

eu fiquei a pensar, bem deve ser do programa, esperei a ver se reeniciava, e nada.
carreguei no botão para ligar o PC e ele 5seg depois, desliga...

esta assim sempre...


:( ideias???
Deve ter sido encontrada qualquer coisa que não devia ter sido apagada.

Use o DVD do Windows para fazer uma reparação.

Já agora, viu quais eram os ficheiros infectados?
 
eram 2 repetidos na pasta system32, e era um (qualquer coisa).DLL

meto o DVD e faço recuperar sistema? como se o PC nem chega a parte de ver as placas graficas e a BIOS? ele liga . . . . . desliga
 
eram 2 repetidos na pasta system32, e era um (qualquer coisa).DLL

meto o DVD e faço recuperar sistema? como se o PC nem chega a parte de ver as placas graficas e a BIOS? ele liga . . . . . desliga
Pois, eram ficheiros de sistema.
Mas ele nem sequer chegar à BIOS, ai estam estragos dos grandes.
Não dá tempo sequer para ligar as opções da BIOS?
 
é assim... :(
O monitor nem chega a receber info do cpu, visto que nem apresenta qualquer info, fica simplesmente a piscar a luzinha, como se o PC tivesse hibernado
 
uma pilhazita, tipo de relogio, mas com algo tipo o triplo do tamanho?
se eu a tirar, faz o reset á bios, e o que aconteçe depois?:sad: é que eu sou um pouco verde nesta area
 
Aqui fica isso traduzido...


CMOS bateria não esteja funcionando corretamente: Se você suspeitar seu CMOS bateria não está funcionando corretamente, pode facilmente mudá-la. Antes de substituir a bateria, reinicie o computador para se certificar de que o erro ainda existe. Se existir, vá para o seu CMOS e anote todas as definições. Se todas as configurações são perdidos, você pode obtê-los normalmente o fabricante do computador. Agora, localize a bateria e remova-o, pode ser necessário consultar o manual computadores ou suporte técnico para remover a bateria. Tome as informações, tais como baterias CMOS volts, tamanho, etc Depois de ter sua bateria nova, você pode substituí-lo e digitar novamente o seu CMOS. Se a sua bateria foi a causa do CMOS Checksum Bad erro, você deve ter sanado o problema.

Seu BIOS foi atualizada (seja por si ou possivelmente um vírus): Se o BIOS tiver sido atualizado recentemente, suas configurações CMOS podem ter sido zerado. Certifique-se que os valores inscritos no BIOS estão corretas ou simplesmente repor-los para as configurações padrão. Se você acredita que um vírus atualizado seu BIOS, ****execute uma verificação de vírus e certifique-se de que as definições do BIOS estão de volta para o padrão.

O computador foi encerrado de forma inadequada: Às vezes, quando executando o MS Windows, se você desligar o seu laptop ou desktop sem primeiro adequadamente desligar o seu sistema operacional que irá corromper as configurações CMOS CMOS Checksum Bad causando o erro. Você pode facilmente evitar este erro, tornando completamente certo de que você desligue o computador antes de desligar a energia. Normalmente isso implica ir para o menu Iniciar / Desligar o computador / Desligar. Se você recebeu uma mensagem de erro, encerre o computador corretamente, se esta é a causa do erro, a mensagem de erro não irá voltar.



Depois de ler... fiquei sem saber quanto dá 1+1... :(:(:(:(

Adiante... como meto o CMOS de novo com os valores correctos?
como coloco a BIOS nos valores originais?

****estes tipos.... como faço o check ao viros se n entro no PC... -.- (nada contra a zwame)
 
Última edição:
fica ligado 4.3seg... sempre... :( tornei a repetir aquilo da +pilha e ele foi ate a zona de inicio do windows, onde se ve aquela barra a andar d um lado para o outro e desligou, depois foi sempre 4,3seg
 
fica ligado 4.3seg... sempre... :( tornei a repetir aquilo da +pilha e ele foi ate a zona de inicio do windows, onde se ve aquela barra a andar d um lado para o outro e desligou, depois foi sempre 4,3seg

Aponto para uma pilha gasta ou estragada. Pode estar a fazer mau contacto e fazer com que o computador se desligue assim de repente.
 
Back
Topo