Windows Vista WinRAR no vista

slowdive

Power Member
Instalei ontem o vista home premium.
O primeiro programa que instalei foi o winrar, que estranhamente apenas abre alguns arquivos rar.
No XP o winrar abre todos os arquivos.
Estou a usar a ultima versão disponível do site oficial.
Alguém faz ideia porque é que isto acontece?

Obrigado
 
Instalei ontem o vista home premium.
O primeiro programa que instalei foi o winrar, que estranhamente apenas abre alguns arquivos rar.
No XP o winrar abre todos os arquivos.
Estou a usar a ultima versão disponível do site oficial.
Alguém faz ideia porque é que isto acontece?

Obrigado

A mim o winrar aparece-me com outro icon, mas da na boa. O winrar ainda nao esta totalmente compativel com o vista
 
Eu sigo a maxima em equipe que ganha não se mexe então estou a usar uma versão beta 3.30 de a quase 2 anos atras acho eu :D isso deve de ser alguma questão de compatibilidade com algum programa, ou instalação corrompida acho eu, até porque esta versão que eu uso( sem qualquer problema no Vista bussines do desktop e no home premium do portatil) é anterior ao Vista..
Curiosamente foi o unico software que eu não actualizei quando passei para o Vista.

Cumprimentos
 
Também podes testar outros aplicativos. Eu uso o 7-zip, já usava em XP e agora uso no Vista ultimate sem qualquer problema.
 
Última edição:
a ultima versao do winrar 3.7 ja e compativel c vista, as anteriores requeriam passar o UAC de cada vez k se abria o winrar...

se te faltam alguns tipos de ficheiros vai as preferences do programa e regista os k keres...
 
Eu sigo a maxima em equipe que ganha não se mexe então estou a usar uma versão beta 3.30 de a quase 2 anos atras acho eu :D isso deve de ser alguma questão de compatibilidade com algum programa, ou instalação corrompida acho eu, até porque esta versão que eu uso( sem qualquer problema no Vista bussines do desktop e no home premium do portatil) é anterior ao Vista..
Curiosamente foi o unico software que eu não actualizei quando passei para o Vista.

Cumprimentos

:x2:
 
hehe ja tive esse problema tambem. tens de desactiver o User Account Control.

Vai a Control Painel-Users Accounts and Family Settings- User Accounts- Turn User Account On or Off

Clicas para off (desactivar). renicias a máquina. tentas isso de novo vais ver que dá na boa. Isto acontece devido a proteccoes que a Microsoft implementou neste projecto do windows Vista. Proteccoes que previne correr programas sem que as pessoas saibam. Ajuda a controlar os virus (boa proteccao) , Mas tambem torna-se irritante pois muita coisa nao dá para correr com máxima eficiencia. Daí o winrar, entre outros programas, e jogos!
 
hehe ja tive esse problema tambem. tens de desactiver o User Account Control.

Vai a Control Painel-Users Accounts and Family Settings- User Accounts- Turn User Account On or Off

Clicas para off (desactivar). renicias a máquina. tentas isso de novo vais ver que dá na boa. Isto acontece devido a proteccoes que a Microsoft implementou neste projecto do windows Vista. Proteccoes que previne correr programas sem que as pessoas saibam. Ajuda a controlar os virus (boa proteccao) , Mas tambem torna-se irritante pois muita coisa nao dá para correr com máxima eficiencia. Daí o winrar, entre outros programas, e jogos!

Não me parece boa politica desactivar o UAC só por causa do winrar quando ha versões que funcionam...

Just my 2 cents..
Cumprimentos
 
por acaso têm a ultima versão do winrar?

eu tenho o winrar a funcar a 100% no vista..

E pelo o que posso deduzir no primeiro post já estavas a atirar as culpas ao Vista :rolleyes:

a minha versão é a 3.7 mas sei que outras anteriores também funcam
 
E pelo o que posso deduzir no primeiro post já estavas a atirar as culpas ao Vista :rolleyes:
Deduziste mal.
Vá, vai lá porcurar posts para fazeres queixinhas.

O WinRAR de um momento para o outro passou a funcionar, mesmo sem desactivar a segurança.
Uso o programa à anos e nunca me tinha acontecido; abrir ficheiros aleatoriamente...
Passo a usar o WinRAR e o 7-Zip, por uma questão de segurança, quando passar a usar o vista mais a sério.

Obrigado
 
Última edição:
No XP o winrar abre todos os arquivos.

Deduziste mal.
Vá, vai lá porcurar posts para fazeres queixinhas.

NOTA: não fui eu que pus a negrito.. :rolleyes:

e não preciso de fazer queixinhas.. eu sei muito bem do que o vista é ou não capaz..

Sei muito bem para o que ei de utilizar, como o utilizar e melhorar para o seu uso em determinados aspectos..


mas não te preocups eu não te queria ofender nem nada.. mas realmente, e nisso deves concordar comigo, toda a gente que tem problemas no vista, deita logo as culpas em cima dele, e não por exemplo dos fabricantes de drivers que não produzem drivers para o SO mais recente da MS (não sou eu que o digo :p) e programas que já deviam ser compativeis à muito tempo, não tivesse o vista em desenvolvimento desde 2003 (já estava antes, mas a kernel VISTA só apareceu em 2003, porque é a do Windows Server 2003)
 
Nem poderias ter. O Winrar foi das poucas aplicações que nunca apresentou problemas com o Vista. Uso o Winrar das as versões beta do Vista e sempre funcionou.
 
NOTA: não fui eu que pus a negrito.. :rolleyes:
Já te disse que deduzis-te mal, mas continuas a insistir.
Apenas realcei que os arquivos abriam sem problemas no outro windows, porque caso não o fizesse, o mais certo era escreverem... "estão corruptos"
Se fosse o oposto realçava que funcionava no vista e não no XP.

mas não te preocups eu não te queria ofender nem nada..
Nah, nem por sombras
 
Back
Topo