WinXP Pro num pentium 2@333mhz

_zZz_

Professional Folder
Bem pessoal... descobri que esta reliquia que tinha perdida ca por casa ainda funciona! :)

Portanto, o meu objectivo é po-lo com winxp Sp2 e juntamente com o azureus fazer algo silencioso para as happy hours da netvisao :)

Agora a minha questao.. O que posso fazer para o XP ser o mais "Leve" possivel? visto que o pc tem actualmente 128Megas (mas vai teR 256).


Eu queria algo que nao se arrastasse muito... pensei em linux,mas este pc vai tar com uma placa pci wireless e convem fazer partilha para windows... E isso acho que ja tara fora do meu alcance em termos de instalar em linux

Thanks a lot
_zZz_
 
Start->Settings->Control Panel...

Pões aquilo por categorias, e procuras por Performance e Maintenance

Adjust Visual Effects

E desligas tudo básicamente :P
 
ya,ja fiz isso ontem.. Melhorou mt mesmo!

TOu é com um problema... A minha placa wireless pci nao é reconhecida pelo pc...

ha algo que se possa fazer?
_zZz_
 
boas.o winxp rola fx nisso? eu tenho 1 pc semelhante para efeito parecido :) mas optei por win2k ... pois, pelo k vi em lan's, win2k rende mt bem..
s calhar ainda tento o winxp.

kt á placa wireless, tens sp2 nesse winxp ?


P.S. Linux rula mt para isso :)
 
ya..sp2 neste windows!
foi desligar isto:
Pões aquilo por categorias, e procuras por Performance e Maintenance

Adjust Visual Effects
e ficou ate razoavel para usar:)

o problema é que nao me detecta a placa wireless... Presumo que seja devido à board ser pci1.1... :(

ou seja,nao serve inteiramente para o que eu pretendia dele

_zZz_
 
pois, tb poderá ser mm isso o problema :/ ja sofri com esse problema, mas no meu caso com 1 expansao usb2...

com sp2 n deverias ter problemas :(

boa sorte nisso,
cumps
 
Me aqui tem P2@266, 320mb de ram e bomba nas horas com o XP SP1...Mula, folding(lol), Sygate e netcount sp a bombar...
 
A diferença n e' muita, mas axo preferivel usar Windows 2k nessas situações... (So' as tretas gráficas do XP k nem todas dão para desligar)

De resto isso bule perfeitamente porra, eu conheço kem tenha metido Windows 2k num Pentium 75Mhz com 128 de RAM e aquilo "trabalhava"
 
Boas Z.
Olha, eu o domingo passado instalei o xispe sp2 num portatil ( p2 333 e 64 mb de ram) e aquilo ficou a trabalhar melhor até que eu esperei.
Tive foi de desactivar todas as mariquices visuais, desactivar o restauro, desactivar o serviço de indexação, ajustar a swap, selecionei o perfil pra optimizar pra serviços em segundo plano e mais um tweaks de performance do tweakXP.
Diga-se de passagem que ficou optimo. Corria divx com qualidade no maximo sem quebra de frames e dava pra trabalhar minimamente com o ofice 2k3.
 
Back
Topo