1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinXP - Problemas SP2? Ouvi dizer...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1207)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Ouvi falar de uns problemas causados pelo SP2!? Devo ou não instalar o SP2? A versão do WinXP que tenho é original(veio com o portátil)! Que me aconselham? Obrigado desde já :)

2. Nabais

Nabais Power Member

3. tiagottx

tiagottx Power Member

4. cyruz

cyruz Banido

Instalei o SP2 e ainda não tive nenhum prob.

5. Pretender

Pretender Power Member

Eu tb não tive até ao momento qq probls
    Convem é actualizares alguns software, nomeadamente o norton antivirus (se usares) e o nero para a ultima vs

6. Flyer

Flyer Power Member

já tenho o SP2 há várias semanas (XP Pro English) e n tenho nada a criticar ;)

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

convem saber que se n instalarem o SP2 nao instalam mais update nenhum ;)

a mim já me deu umas poucas de chatisses, mas tenho ultrapassado tudo.

o principal foco de problemas tem sido o control center e mais a FW

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu não instalei, nem vou instalar, a menos k seja estritamente necessário... funciona tão bem com o SP1, pa k complicar? :D

9. cyruz

cyruz Banido

Sp2 rende a nivel de questões de segurança

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Mesmo já tendo uma firewall da "concorrência"?

11. Pretender

Pretender Power Member

Para mim rende, mais que não seja para não instalar 1000 e 1 patchs :P

12. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Hum, ok... Mas mesmo assim deixa andar...

13. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu uso o Norton 2003 devidamente actualizado, e de resto não tenho tido problemas no PC. Mesmo assim acham que devo instalar o SP2? Também estou naquela do "Se está bem assim, deixa estar!" :P

14. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

Ouvi dizer que fica um pouco rapido. No meu ate que notei isso. Pode ter sido impressão minha.

Cumps.

15. wedlled

wedlled Power Member

Eu tenho SP1 e firewall e anti-vir (obviamente :) ) e axo ke não é preciso mais nada....
    Claro que no aspecto de anadr a instalar 1001 patches é capaz de ser bom mas penso ke n vale a pena . Eu até agora ainda só instalei 2 patches (o terceio vem a caminho c/ o JPEG of deth) por isso..

Partilhar esta Página