Wireless a cair problema com intel3945ABG ou netcabo?

insaned

Membro
Tou com um problema estupido...

tenho aqui ha uma semana net por cabo da tvcabo, o comum modem thomson,
e a wireless teve a qui um AP da Fon pa desenrascar e agr ta aqui um router da belkin,

Ccomecei a notar que sempre que comeco a sacar a bruta (embora nem sempre, mas muitas vezes e uma questao de tempo ou trafego para acontecer) a net no pc cai,

e a minha placa wireless comeca-se a passar (nao liga a luz sequer, e dp no network places nao da pa desligar nem ligar o dispositivo, o botao fisico da placa wireless tb nao faz nada), mal reinicio o pc, fica tudo impecavel...

Ja experimentei varios canais, 13, 6, 1... mudei tb o router de sitio por causa das interferencias!

parece-me que e a minha placa wireless que ta a tripar com forca... o que e estranho e que noutras redes isso nao acontece. Alias nunca me aconteceu...

O portatil de um meu colega daqui tb tem o mesmo problema, e, go figure, tem a mma placa wireless da intel.
So que mais uma vez, so aqui em casa e que cai, o meu colega antes tb nunca teve problemas...

Ha outro colega que tem outra placa wireless no portatil e ta sempre a bolir...

Mal se liga por cabo... impecavel...


Alguma ideia?


PS- isto acontece com AMBOS os routers.... ja tive o belkin noutro local e funciona impecavelmente
 
Última edição:
boa noite

tenho um router da belkin wireless e a minha net é da cabovisao, e estou sempre a cair da net prai de 2 min em 2 min será k alguem me pode ajudar??
 
Back
Topo