1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless deixa de trabalhar quando lhe apetece!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por mytik, 23 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 653)

1. mytik

mytik Power Member

Bem, como está escrito no título do tópico, o wireless do meu portátil (AR5005) deixa de funcionar subitamente. Por outras palavras, ainda à um bocadinho tinha wireless, agora deixei de ter... Já é a 3 vez :S
    Estou sem ideias :(

O erro é o seguinte: SIOCGIFFLAGS-error: unit does not exist
    E nunca precisei de MadWiFi's nem nada parecido :S

Última edição: 23 de Março de 2007
  2. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Estas em que distro? Como é que instalaste os drivers? Qual é o chipset da tua placa wireless?

3. mytik

mytik Power Member

Pois, sorry! Estou a usar o Ubuntu 6.10. Nunca precisei de drivers :S só que dá-lhe assim destas coisas e não sei como resolver, às vezes passado umas horas fica resolvido :S

4. mytik

mytik Power Member

Boas! Depois de tantas horas de chatice lá consegui meter o wireless a funcionar.
    Mais uma vez, não sei como o fiz mas o wireless voltou a funcionar. Sei que andei a reiniciar muitas vezes (mais vezes do que das primeiras vezes que o wireless deixava de funcionar)
    Mesmo assim, alguém pode ajudar com este problema? Isto quase de certeza que é temporário e que voltará acontecer :S

Obrigado!

Partilhar esta Página