Wireless e TVTel???

Sliver

Power Member
Boas!

E assim... Eu tenho internet da TvTel e tenho um modem "emprestado" por eles, mas eu agora queria um modem wi-fi, para ter net pela casa. Mas nao queria gastar dinheiro com isso! Eu sei que posso trocar de modem na TVTel, mas oque gostava de saber era se eles tem modem para redes sem fios!

E so mais uma coisa se isto for possivel, tenho que fazer alguma coisa para que os meus vizinhos nao usem a minha net!


Abraços!
 
nao eles não têm isso.. quero dizer a trocar não.. por que precisas do teu modem + um router WiFi

quanto aos teus vizinhos não usarem a tua net terias de configurar protecções como passwords
 
Entao oque me aconselham???

Eu tenho 5mb e apenas quero ter net no pc (fixo) e no ipod touch.
queria o mais barato possivel!
 
Última edição:
ja tens TVtel a 5mb?.. é que eles disseram que iam por este mes.. e os 20GB.. eu feito cromo passei o limite, tou com 17Gb e apesar de me dizerem num mail que o serviço ia ser actualizado ainda nao o fizeram..
 
WIRLESS vs. TVTEL

Bom dia, também eu estou com um problema com a internet...

Tenho um router netgear RP614 v.7 e à dias requeri o telefone à Tvtel. Eles foram lá a casa e trocaram o modem e a partir desse dia deixei de ter net no portatil! Já pedi ajuda a um amigo e não consegue fazer nada...

Tenho o modem ligado ao PC e por sua vez o router ligado ao modem, porque no pc não tem nenhuma entrada para o cabo lan (tipo telefone).

Se alguém me puder ajudar agradecia porque já estou a desesperar com esta m***!...
 
isso está mal feito...

devias ter o modem ligado ao router, e o router ligado ao PC por meio de uma entrada de LAN RJ45 (não uma RJ11, RJ14, RJ25 como as de telefone)
para isso o teu PC tem de ter uma placa de REDE

6722.jpg
 
Mas antes de me trocarem o Modem estava tudo ligado da mesma maneira e funcionava!!!... Não haverá outra maneira de fazer essa ligação sem gastar dinheiro.

Já agora quanto é que custa uma placa de rede? e qual me aconselhas.

Obrigado.
 
Isto é simples de resolver se tiveres o material todo.

Ligas o modem à porta WAN do router e depois ligas o PC ao router. O portátil liga-se por wl suponho.

O router tem que adquirir ip automáticamente.

Se isto nao der diz.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo