1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless Manager

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _Rodman_, 19 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1163)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas,

O que se passa é o seguinte, tenho uma rede wireless da Sapo em casa, na qual tenho o router wireless directamente ligado ao meu desktop e um receptor wireless noutro pc.

Agora adquiri um portatil com placa wireless e quero também utilizar esta ligação, tudo fácil basta procurar ligações disponiveis meter a key e tá feito. O que se passa é que nem sempre tenho a placa wireless activa devido ao uso do Kanguru, e depois quando quero usar a rede wireless ele nem sempre a descobre e muitas vezes tenho de repetir as key para conseguir aceder, e mm assim as x da-me conexão limitada.

O router é um speedtouch, queria saber se me aconselham algum software que torne mais fácil configurar as permissoes do router em relação a outros dispositivos wireless, e que torne este processo mais simples.

Tkx in advance

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Não sei se percebi bem o que querias, mas vê se o Boingo te é útil.

Partilhar esta Página