Wireless não funciona

joao555

Power Member
Boa noite,
é o seguinte tenho um Portátil HP Pavilion dm4-2110sp e formatei-o pela primeira vez, instalei-lhe o Windows 7 Ultimate 32 bits. Até aqui tudo normal.
Depois de formatado vi que não funcionava o Wifi e achei que era dos drivers, saquei todos os que estavam relacionados com a internet e fui experimentar, mas continua a não dar :/

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Não sou muito entendido nisto mas vi no everest e penso que é isto: Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20)
Instalei os drivers dai exactamente, ja me fartei de pesquisar e nao encontrei nada conclusivo apenas algumas ideias que fui experimentando mas tudo na mesma..
 
Última edição pelo moderador:
Bem basicamente a luz esta ligada, o botao de ligar/desligar esta bom.A internet funciona se tiver ligada por cabo ethernet mas por wireless nao encontra nenhuma rede sem fios mas existe nao so a minha como outras dos vizinhos. Tens ideia do q se passa?
 
vai ao centro de rede e partilha e ve as configuracoes que pretendes.

tenho um hp em que a luz azul e desligado e a luz vermelha e ligado as vezes confunde .

um pouco fora do topico : alguem me sabe dizer se um insysgame force tem wireless incorporado ?
 
Não sou muito entendido nisto mas vi no everest e penso que é isto: Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20)
Instalei os drivers dai exactamente, ja me fartei de pesquisar e nao encontrei nada conclusivo apenas algumas ideias que fui experimentando mas tudo na mesma..

Olá,

Esquece lá o Everest. E essa será a placa de rede por cabo não a wireless.

Vai ao gestor de dispositivos e vê que itens tens em placas de rede ou em despositivos que tenham um sinal amarelo em cima ou seja que não estejam correctamente instalados.
 
Back
Topo