1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless não funciona

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joao555, 15 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1073)

1. joao555

joao555 Power Member

Boa noite,
    é o seguinte tenho um Portátil HP Pavilion dm4-2110sp e formatei-o pela primeira vez, instalei-lhe o Windows 7 Ultimate 32 bits. Até aqui tudo normal.
    Depois de formatado vi que não funcionava o Wifi e achei que era dos drivers, saquei todos os que estavam relacionados com a internet e fui experimentar, mas continua a não dar :/

Obrigado

Última edição pelo moderador: 15 de Setembro de 2012
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

3. joao555

joao555 Power Member

Não sou muito entendido nisto mas vi no everest e penso que é isto: Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller (NDIS 6.20)
    Instalei os drivers dai exactamente, ja me fartei de pesquisar e nao encontrei nada conclusivo apenas algumas ideias que fui experimentando mas tudo na mesma..

Última edição pelo moderador: 15 de Setembro de 2012
  4. PS2viciado

PS2viciado Power Member

nao funciona? consegues ser mais especifico?
    Ja viste se tens a luz do wireless no portatil ligada?

5. joao555

joao555 Power Member

Bem basicamente a luz esta ligada, o botao de ligar/desligar esta bom.A internet funciona se tiver ligada por cabo ethernet mas por wireless nao encontra nenhuma rede sem fios mas existe nao so a minha como outras dos vizinhos. Tens ideia do q se passa?

6. insyspower

insyspower Power Member

vai ao centro de rede e partilha e ve as configuracoes que pretendes.

tenho um hp em que a luz azul e desligado e a luz vermelha e ligado as vezes confunde .

um pouco fora do topico : alguem me sabe dizer se um insysgame force tem wireless incorporado ?

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Esquece lá o Everest. E essa será a placa de rede por cabo não a wireless.

Vai ao gestor de dispositivos e vê que itens tens em placas de rede ou em despositivos que tenham um sinal amarelo em cima ou seja que não estejam correctamente instalados.

Partilhar esta Página