1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless sound

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cool_Fury, 19 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 753)

1. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Estava eu aqui a ouvir uns sons, e resolvi que está na hora de substituir todo o meu sistema de som: Sound Blaster Live Value! (sim, sei k e velhinha :P ) e Cambridge Soundworks 4.1 (as primeiras da marca senao me engano).
    No entanto, olhei para tras de mim e vi os cabos das colunas traseiras, no meio do quarto e pensei que com um sistema 5.1 ou 6.1 o problema se mantinha e/ou piorava.
    Daí me questionar, visto que estamos na era wireless (no inicio pelo menos), se existe algum sistema de som para pc desse genero. Anyone knows something?
    Thanks

2. Stardust

Stardust Power Member

Uma amiga tem um sistema da sony em que as colunas d trás funcionam por infra-vermelhos. Ms penso que tb há sistemas do mm género por ondas d rádio.
    Tb estava interessado em encontrar disso. Vai postando news!

Cumps

3. kazuza

kazuza Power Member

Sim. Já existe por rádio, mas €€€ :eek:

4. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

São assim tão caras? Diz ai um valor sff... e ja agora quais são? ;)

5. calvas

calvas Power Member

curiosamente... é para jogos ou so musica e tal?.. é que se for musica... nada como uma aparelhagem com um AirTunes ligado : )

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se não me engano andam ai umas philips 5.1. Agora preço disto não me lembro nem o modelo :)

Partilhar esta Página