Wireless, vale ?

APLinhares

OpenSource
Boas. Preciso d ajuda. estava a pensar adoptar 1 router adsl cá pra casa... mas devido á estrutura da casa, pra passar cablagens seria mt complicado... rebentando paredes e tal :( nao convinha mt...
entao surgiu a hipotese wireless (obrig Ice ;) ) mas sera k isso funcionará bem ? é k .... devido á contruçao da casa, entre o Rés do chao e o 1º piso existe 1 placa de piso de chão ... mas com o dobro da espessura :) casa foi construida sobre bases ja feitas,teve d ser placa piso assim... agora o problema é k ja tive central rdis Siemens, com telefone s/ fio, e no sitio onde irá ficar o Pc, apesar dos 200m/50m c/ obstaculos, dava mal :005:
vale apena tentar e arriscar ? :roll:

K material wireless recomendam a bom preço ? :D

abraço :cool:
 
Podes comprar o Router ... e meter por exemplo nas escadas de accesso ao piso superior ... k assim fica no meio dos 2 e deve dar pros 2 :P:P
 
E simples. Fazes como eu fiz, fui à ***** comprei um router wireless, levei-o pra casa, experimentei, não me satisfazia as minhas necessidades, peguei nele e devolvi-o :P
 
Existem várias opções, eu iria pela solução de por 1 AP por piso. Mas isso sou eu, claro que tb podes usar antenas extra com ganhos altos, 10dBi chegava na boa.
 
Back
Topo