1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wireless, vale ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 789)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Preciso d ajuda. estava a pensar adoptar 1 router adsl cá pra casa... mas devido á estrutura da casa, pra passar cablagens seria mt complicado... rebentando paredes e tal :( nao convinha mt...
    entao surgiu a hipotese wireless (obrig Ice ;) ) mas sera k isso funcionará bem ? é k .... devido á contruçao da casa, entre o Rés do chao e o 1º piso existe 1 placa de piso de chão ... mas com o dobro da espessura :) casa foi construida sobre bases ja feitas,teve d ser placa piso assim... agora o problema é k ja tive central rdis Siemens, com telefone s/ fio, e no sitio onde irá ficar o Pc, apesar dos 200m/50m c/ obstaculos, dava mal :005:
    vale apena tentar e arriscar ? :roll:

K material wireless recomendam a bom preço ? :D

abraço :cool:

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Podes comprar o Router ... e meter por exemplo nas escadas de accesso ao piso superior ... k assim fica no meio dos 2 e deve dar pros 2 :P:P

3. Trouble

Trouble [email protected] Member

E simples. Fazes como eu fiz, fui à fnac comprei um router wireless, levei-o pra casa, experimentei, não me satisfazia as minhas necessidades, peguei nele e devolvi-o :P

4. APLinhares

Staff Member

é capaz d ser + pratico :)

o router tem d ficar n1 canto...

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Linksys, mas posso estar enganado.

6. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Se calhar um bom sítio pra te informares é no fórum do movimento wireless português em http://wireless.com.pt/

PS: Se por acaso "publicidade" a outros fórums não for permitida, algum moderador que modifique a thread.

7. ptzs

ptzs Power Member

Existem várias opções, eu iria pela solução de por 1 AP por piso. Mas isso sou eu, claro que tb podes usar antenas extra com ganhos altos, 10dBi chegava na boa.

8. APLinhares

Staff Member

eu disse coisa barata :lol:

d caminho,s for avante... compro 1 router wireless e meto-o no meio da casa LOL :-D

Partilhar esta Página