wireless/wired nao funcionam em portatil

caprr

Power Member
viva

tenho aqui um portatil Lg ls50 que me esta a dar uma dor de cabeça tremenda.

para começar o windows vinha todo mamado ( erros em registos).
instalei novamente (home edition) e fiz todos os updates disponiveis da microsoft tal como todas as drives disponibilizadas nos cd's que acompanhavam o portatil.
depois disso o portatil ficou ok.
tenho uma rede wireless e wired a funcionar a 100%.
qdo tento ligar o portatil á minha rede ( wired ou wireless) ele detecta as redes,existe partilha de ficheiros ( entre o meu portatil, desktop e identifica os outros pc's da rede) mas nao existe net.

tanto em wireless como wired ele aquiri ip's correctos, tal como os pings ao router e outros pc's esta ok.
mas se tento pingar algo externo á rede ele nao da.
tenho as opçoes de ip automatico, firewall's desligadas( desinstaladas) mesmo workgroup...

ja instalei as drives para o chip wireless tal como para a placa de rede e continua a nao dar...

se ligar o modem directamente, um usb( falta ligar o ethernet), tudo funciona a 100%, tanto com o firefox como com o IE

alguem tem alguma ideia ??
por onde posso começar??
 
Se tivers a ligar o portatil directamente a outro pc tens k configurar o outro pc para partilhar a net, se tivers a ligar directamente a um AP n sei kal é o prob =S
 
[N] disse:
Se tivers a ligar o portatil directamente a outro pc tens k configurar o outro pc para partilhar a net, se tivers a ligar directamente a um AP n sei kal é o prob =S


nada disso, estou a tentar ligar via wireless e wired atraves de um ap e um router respectivamente...

obrigado na mesma
 
tb ja tentei por os dns dos outros pcs, tal como os ip,gateway's, subnetmask tudo á mao e mesmo assim continua a nao dar....
 
caprr disse:
nada disso, estou a tentar ligar via wireless e wired atraves de um ap e um router respectivamente...

obrigado na mesma

Só não consegues aceder à net pelo portatil, certo?
E não consegues nem por wi-fi nem por ethernet, certo?
 
caprr disse:
sim :)
mas é so nesse portatil, pq o resto da rede esta 100%, tanto wired com wireless ...

Por exclusão de partes, o problema está no portatil.
Volta a formatar, e antes de instalares o que quer que seja, volta a tentar aceder.
 
3 vez consecutiva :(:(

amanha faço isso.
mas ja esta a fartar...
mesmo colocando as drives todas novas...
isto esta-me a sair um bom portatil, esta esta, isto de andar a fazer favores ja me tirou mtas horas :D:D:D:D


obrigado
amanha volto a formatar...
 
Back
Topo