1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wireless/wired nao funcionam em portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 21 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1002)

1. caprr

caprr Power Member

viva

tenho aqui um portatil Lg ls50 que me esta a dar uma dor de cabeça tremenda.

para começar o windows vinha todo mamado ( erros em registos).
    instalei novamente (home edition) e fiz todos os updates disponiveis da microsoft tal como todas as drives disponibilizadas nos cd's que acompanhavam o portatil.
    depois disso o portatil ficou ok.
    tenho uma rede wireless e wired a funcionar a 100%.
    qdo tento ligar o portatil á minha rede ( wired ou wireless) ele detecta as redes,existe partilha de ficheiros ( entre o meu portatil, desktop e identifica os outros pc's da rede) mas nao existe net.

tanto em wireless como wired ele aquiri ip's correctos, tal como os pings ao router e outros pc's esta ok.
    mas se tento pingar algo externo á rede ele nao da.
    tenho as opçoes de ip automatico, firewall's desligadas( desinstaladas) mesmo workgroup...

ja instalei as drives para o chip wireless tal como para a placa de rede e continua a nao dar...

se ligar o modem directamente, um usb( falta ligar o ethernet), tudo funciona a 100%, tanto com o firefox como com o IE

alguem tem alguma ideia ??
    por onde posso começar??

2. [N]

[N] Power Member

Se tivers a ligar o portatil directamente a outro pc tens k configurar o outro pc para partilhar a net, se tivers a ligar directamente a um AP n sei kal é o prob =S

3. caprr

caprr Power Member

nada disso, estou a tentar ligar via wireless e wired atraves de um ap e um router respectivamente...

obrigado na mesma

4. caprr

caprr Power Member

tb ja tentei por os dns dos outros pcs, tal como os ip,gateway's, subnetmask tudo á mao e mesmo assim continua a nao dar....

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Só não consegues aceder à net pelo portatil, certo?
    E não consegues nem por wi-fi nem por ethernet, certo?

6. caprr

caprr Power Member

sim :)
    mas é so nesse portatil, pq o resto da rede esta 100%, tanto wired com wireless ...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Por exclusão de partes, o problema está no portatil.
    Volta a formatar, e antes de instalares o que quer que seja, volta a tentar aceder.

8. caprr

caprr Power Member

3 vez consecutiva :(:(

amanha faço isso.
    mas ja esta a fartar...
    mesmo colocando as drives todas novas...
    isto esta-me a sair um bom portatil, esta esta, isto de andar a fazer favores ja me tirou mtas horas :D:D:D:D

obrigado
    amanha volto a formatar...

9. caprr

caprr Power Member

depois de formatar e nao tendo instalado nada ele continua sem net...
    acho que vai para rma

Partilhar esta Página