Xbox Wireless

sousa2005

Banido
Boas pessoal. queria fazer uma pergunta...

tenho um,a X360 core system e dado que não tem wireless teria de comprar o adaptador da MS que tem um preço absurdo.

Para ultrapassar esta situação e já que os adaptadores USB wireless não dão, o que posso fazer?

comprar um router wireless e ligar directamente à X360? depois esse router comunica com o meu outro router que esta ligado ao pc?

Agradeço ajuda.

PS- Parabens pelo excelente forum.
 
Tens de comprar o adaptador wireless da ms , caso o teu router tenha wireless se não tens de comprar o router e o adaptador. se não quiseres gastar gito ligas a consola por cabo de rede ao teu router ou ao pc.
 
Podes tb fazer o seguinte.
O teu pc tem placa de rede? Se tiver ligas o router à xbox e o pc continua a ter internet, foi assim que resolvi o problema, se a distancia for muito grande entre a 360 e o pc, compra um acess point. O preço dos acessórios da microsoft é abusivo


Um abraço
 
boas pessoal, dentro deste mesmo assunto, sabem-me dizer se é facil configurar o seguinte ap:
Conceptronic C54APM

a uma xbox 1 normal? eu tive a ver nesse link do youtube q temos de configura-la no pc e depois liga-la, eu queria apanhar o wireless e depois por cabo ethernet ligar à xbox! Mas gostaria de saber a vossa opnião se é um bom e fácil de configurar AP.

Porque eu não percebo nada destas coisas, passei a noite à volta de um router/ap sitecom wl-108 para no fim descobrir que o AP que ele tem é permitir users ligarem-se por wireless à LAN, mas nao faz link com outro router! :( (tenho dois routers/ap).

Muito Obrigado
 
De referir que adquiri o adaptador wireless para a XBOX e só tenho a dizer maravilhas.

Tenho o router num outro piso e tenho o sinal sempre excelente.

A única maneira de ligar a XBOX à net, devido a alterações que tive que fazer na ligação dos pc's ao router, passou a ser via wireless.

Portanto ou comprava um AP bem jeitoso com excelente captação de sinal que me ficava por 60 ou 70 euros se não mais e arranjar uma maneira de o fazer funcionar com a XBOX.

Ou então comprava o adaptador wireless oficial e nem me chateava com configurações. Foi o que fiz.

Bastou ligar na porta USB, configurar a rede e voilá. Em 5 minutos tinha wireless. :)

Ainda por cima tem uma excelente ligação, muito estável e com o sinal sempre no máximo.
 
De referir que adquiri o adaptador wireless para a XBOX e só tenho a dizer maravilhas.

Tenho o router num outro piso e tenho o sinal sempre excelente.

A única maneira de ligar a XBOX à net, devido a alterações que tive que fazer na ligação dos pc's ao router, passou a ser via wireless.

Portanto ou comprava um AP bem jeitoso com excelente captação de sinal que me ficava por 60 ou 70 euros se não mais e arranjar uma maneira de o fazer funcionar com a XBOX.

Ou então comprava o adaptador wireless oficial e nem me chateava com configurações. Foi o que fiz.

Bastou ligar na porta USB, configurar a rede e voilá. Em 5 minutos tinha wireless. :)

Ainda por cima tem uma excelente ligação, muito estável e com o sinal sempre no máximo.


é assim tal como dizes?

é que eu tb meio em duvida para comprar um adaptador desses wireless xbox 360, só que tipo tenho a router no escritorio, e o quarto fica num outra compartimento, no mesmo piso.

basicamente, é uma parede a dividir os espaços! achas que dá na mesma bom sinal o wireless e a router? ou afecta muito?


abraços.
 
é assim tal como dizes?

é que eu tb meio em duvida para comprar um adaptador desses wireless xbox 360, só que tipo tenho a router no escritorio, e o quarto fica num outra compartimento, no mesmo piso.

basicamente, é uma parede a dividir os espaços! achas que dá na mesma bom sinal o wireless e a router? ou afecta muito?


abraços.

É excelente mesmo, podes estar descansado. :)

Tu ainda estás numa situação melhor que eu visto que queres ligar a um router no mesmo piso.

Eu tenho o router no piso abaixo onde tenho a XBOX, com uma placa de betão enorme a separar os pisos e está numa divisão com a porta sempre fechada e mesmo assim tenho o sinal sempre excelente. :)

Ainda não experimentei o streaming a partir de outros pc's até porque não necessito mas a nivel de jogos, 5 estrelas. ;)
 
É excelente mesmo, podes estar descansado. :)

Tu ainda estás numa situação melhor que eu visto que queres ligar a um router no mesmo piso.

Eu tenho o router no piso abaixo onde tenho a XBOX, com uma placa de betão enorme a separar os pisos e está numa divisão com a porta sempre fechada e mesmo assim tenho o sinal sempre excelente. :)

Ainda não experimentei o streaming a partir de outros pc's até porque não necessito mas a nivel de jogos, 5 estrelas. ;)

thanks.
realmente, só o preço é que é pena, mas vale a pena.
 
Back
Topo