1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wireless

Discussão em 'XBOX' iniciada por sousa2005, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 987)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

Boas pessoal. queria fazer uma pergunta...

tenho um,a X360 core system e dado que não tem wireless teria de comprar o adaptador da MS que tem um preço absurdo.

Para ultrapassar esta situação e já que os adaptadores USB wireless não dão, o que posso fazer?

comprar um router wireless e ligar directamente à X360? depois esse router comunica com o meu outro router que esta ligado ao pc?

Agradeço ajuda.

PS- Parabens pelo excelente forum.

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Tens de comprar o adaptador wireless da ms , caso o teu router tenha wireless se não tens de comprar o router e o adaptador. se não quiseres gastar gito ligas a consola por cabo de rede ao teu router ou ao pc.

3. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Nem mais.... :)

4. Atento

Atento Power Member

Podes tb fazer o seguinte.
    O teu pc tem placa de rede? Se tiver ligas o router à xbox e o pc continua a ter internet, foi assim que resolvi o problema, se a distancia for muito grande entre a 360 e o pc, compra um acess point. O preço dos acessórios da microsoft é abusivo

Um abraço

5. sousa2005

sousa2005 Banido

boas.

já confirmei o que suspeitava. se comprar um router wireless e ligar directamente a placa de rede da X360. este vai fazer o mesmo papel que o adaptador wireless da x360 faria..(se configurar da maneira correcta)

vejam aqui o toturial:

http://www.youtube.com/watch?v=hcxvOmtN7aY

cumps

6. Rakter

Rakter Folding Member

E será que vai compensar? De lembrar que o kit wireless da 360 tem uma excelente captação de sinal...

7. sousa2005

sousa2005 Banido

~pois, mas isso é razão para o abuso de preço? mas esta do router é uma opção para quem não é assim tão rico ..

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O melhor de tudo mesmo seria o cabo de rede, mas se não é praticável, segue para um bom AP, e poupas uns trocos...

9. pofxxx

pofxxx Power Member

quanto vais dar pelo router? tens a consola muito longe do pc?

10. uezor

uezor Power Member

aproveito para perguntar, as velocidades da net por wireless variam muito relativamente as velocidades de net sem wireless?

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Teoricamente não. Depende do sinal, mas se tiveres um sinal entre Forte-Muito Forte nem notas a diferença.

12. uezor

uezor Power Member

ok, brigado pela resposta =)

13. silvr

silvr Power Member

boas pessoal, dentro deste mesmo assunto, sabem-me dizer se é facil configurar o seguinte ap:
    Conceptronic C54APM

a uma xbox 1 normal? eu tive a ver nesse link do youtube q temos de configura-la no pc e depois liga-la, eu queria apanhar o wireless e depois por cabo ethernet ligar à xbox! Mas gostaria de saber a vossa opnião se é um bom e fácil de configurar AP.

Porque eu não percebo nada destas coisas, passei a noite à volta de um router/ap sitecom wl-108 para no fim descobrir que o AP que ele tem é permitir users ligarem-se por wireless à LAN, mas nao faz link com outro router! :( (tenho dois routers/ap).

Muito Obrigado

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

De referir que adquiri o adaptador wireless para a XBOX e só tenho a dizer maravilhas.

Tenho o router num outro piso e tenho o sinal sempre excelente.

A única maneira de ligar a XBOX à net, devido a alterações que tive que fazer na ligação dos pc's ao router, passou a ser via wireless.

Portanto ou comprava um AP bem jeitoso com excelente captação de sinal que me ficava por 60 ou 70 euros se não mais e arranjar uma maneira de o fazer funcionar com a XBOX.

Ou então comprava o adaptador wireless oficial e nem me chateava com configurações. Foi o que fiz.

Bastou ligar na porta USB, configurar a rede e voilá. Em 5 minutos tinha wireless. :)

Ainda por cima tem uma excelente ligação, muito estável e com o sinal sempre no máximo.

15. xb360player

xb360player Power Member

é assim tal como dizes?

é que eu tb meio em duvida para comprar um adaptador desses wireless xbox 360, só que tipo tenho a router no escritorio, e o quarto fica num outra compartimento, no mesmo piso.

basicamente, é uma parede a dividir os espaços! achas que dá na mesma bom sinal o wireless e a router? ou afecta muito?

abraços.

16. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

É excelente mesmo, podes estar descansado. :)

Tu ainda estás numa situação melhor que eu visto que queres ligar a um router no mesmo piso.

Eu tenho o router no piso abaixo onde tenho a XBOX, com uma placa de betão enorme a separar os pisos e está numa divisão com a porta sempre fechada e mesmo assim tenho o sinal sempre excelente. :)

Ainda não experimentei o streaming a partir de outros pc's até porque não necessito mas a nivel de jogos, 5 estrelas. ;)

17. xb360player

xb360player Power Member

thanks.
    realmente, só o preço é que é pena, mas vale a pena.

Partilhar esta Página