MMO Wolf Team - MMOFPS

É assim kero experimentar mas só se continuar depois de dia 27 não vou agora jogar isto e depois fecham a torneira

E ja agora espero por uma verdadeira Open Beta que acho que isto é ainda Closed Beta so que decidiram abrir uma semana só para ver se os servers aguentam


Claro que continua dps do dia 27....continua closed durante uma beca e dps fica open e f2p.......e se kers continuar dps do dia 27...qnd chegar a altura eu mando invites pra kem kiser k tenho infinitos >.<
 
Fixe Fixe, saca e vem mandar uns tiros comigo, o jogo ta bue brutal!!

OFF-TOPIC: lol....o cabal agora e so para ir matar uns noobs...(LOOOOL)....vou la de vez em quando e tal, visitar a guild, mas aquilo tambem anda muito parado...so o jig e ke continua viciado pelo que sei lol...

Cumps...DarkLink



Off-Topic - lol dark, tu é que apareces a horas indecentes de certeza porque eu tenho acompanhado o jig, agora em relação ao resto do pessoal é vdd que akilo ta parado mas tb deve-se as ferias mas espero k em setembro o pessoal volte em força.

On-Topic - Pela informações e opiniões dadas pelo pessoal, parece ser um jogo promissor, espero que eles resolvam os bugs e tornem este jogo num grande vicio, assim que regressar a casa das ferias, é um dos dois jogos que tenho de experimentar sendo o outro o sword of the new world, o que vale é que ja so vou sacar estes dois jogos em setembro senao agora ficava sem trafego nenhum.

ja agora alguem sabe se existem torrents deste jogo pra sacar, é k pra mim era bem melhor usar o utorrent.

Cumprimentos,

Khrono
 
Joguei 3h e consumiu-me mais de 600MB, acho que não é normal ou é? E não, não tinha nem msn nem downloads abertos.

Quanto ao jogo é bem porreiro, mas ainda só joguei em 2 mapas e foi sempre team deathmatch.
 
O closed beta fechou, agora vai haver a open beta em setembro, ou na primeira semana ou no maximo na segunda, virá com menos bugs e algumas coisas novas
 
N0p eu nestes ultimos dias nao o tenho jogado, passei o trafego inter, e por acaso ate tou de acordo com esse gajo que disse que xupou 600mb (nao reparei no user)

E que tipo eu tinha bastante trafego ainda pa gastar...e aquela cena de um momentro para outro xupou se lool...nao notaste nada no teu??

Agradecia uma resposta, e agora e esperar pelo OB!!!

Cumps, DarkLink!!
 
Pah tive a ver nas estatisticas da minha net e akilo faz mais ou menos 30 mb down e 25 mb upload por hora....por isso....pra fazer 600mbs tens de jogar prai 10 horas =\
 
Pah tive a ver nas estatisticas da minha net e akilo faz mais ou menos 30 mb down e 25 mb upload por hora....por isso....pra fazer 600mbs tens de jogar prai 10 horas =\

Ok obrigado men...pelo menos assim ja tenho uma ideia, deve ter sido entao de umas cenas que sakei e nem reparei lol...obrigado ai!

Cumps, DarkLink
 
mas este jogo esta em closed beta ou ja ta opened beta?

Esteve em Closed Beta durante 1 semana e meia mas em que n era mt closed pq toda a gente podia entrar mas era so pra testar os servers e as suas capacidades

O open beta so começará como disse, na primeira ou segunda (no max) semana de Setembro
 
Boas viciados!!

Temos novidades! Parece que o WolfTeam vai lançar um Pre-Open Beta, começa em 7 setembro ate 2 de outubro!

Eles vao lançar este Pre, para dar mos as nossas sugestoes, comentários e alguns bugs encontrados!

No fim de contas pelo que percebi, este pre e para eles verem se existe novos bugs em algumas cenas que adicionaram ao jogo..

Afinal existe uma noticia boa e outra ma..

Boa: Vamos poder jugar em 7 de setembro ate 2 de outubro!

Má: O verdadeiro open-beta so sera em outubro...

Se me enganei em alguma parte avisem! No site tem mais informação..ora aki esta --> http://wolfteam.softnyx.net/

Espero ter ajudado, os amantes do wolf ^^

Cumps, DarkLink
 
Acho que vou saca-lo já. isto ainda se joga? quem pode dar uns tiritos comigo depois?

Abraço

[show-off]Eu quero...se quizeres perder é claro ^^[/show-off]

Tenho o aqui...so que nao tenho jogado, os bugs, chegam a irritar um gajo...para nao falar do lag...

Espero que depois do lançamento para F2P, eles resolvam isto...porque ainda anda em pre.betas e por ai...

Mas se quizeres vamos mandar uns head's!!

Va fica...Abraços!

DarkLink
 
[show-off]Eu quero...se quizeres perder é claro ^^[/show-off]

Tenho o aqui...so que nao tenho jogado, os bugs, chegam a irritar um gajo...para nao falar do lag...

Espero que depois do lançamento para F2P, eles resolvam isto...porque ainda anda em pre.betas e por ai...

Mas se quizeres vamos mandar uns head's!!

Va fica...Abraços!

DarkLink

[show-off]Estás a falar com o atirador exímio, os meus tiros nunca falham o alvo, especialmente se for o coração duma bela dama:007: :lol:[/show-off]

mas sim vamos, tenho que sacar o client e depois fazemo-nos ao shooting:P mando-te PM quando tiver o client;)

tambem gostava de mandar uns tirinhos pa ver o meu skill aki... :P
mas nao consigo entrar em nada pk?em nenhum server

abraços...

Ve se a tua FW por acaso tem as portas abertas para o jogo.


Abraço
 
Desculpem o double post. acho que é preciso invite cuppons para se poder jogar, já me registei entrei no jogo e tudo mas não me deixa entrar em server nenhum tá tudo para testers. so me deixa ir as opções ou sair do jogo.

Abraço

**EDIT** Esqueçam, estupidez minha. só funcion entre 6ªs feiras a uma da manha e 3ªs feiras a 1 da manha. :lol:
 
Última edição:
Riepper eu so beta tester se kiseres convida te mas ja no dia 16 de outubro vao eliminar as contas pk vai abrir o open beta. By the way o meu nome no jg e xmicron



Cumpz.
 
Back
Topo