WOO - Uma marca NOS

@nunoajc Trocas o spotify por o eSound e deixas de gastar dados nisso.
Se ainda assim achares os 4GB pouco, tens os 8 por 15€
Mas o WTF é mais vantajoso..
Nao conhecia o eSound, mas a app usa o youtube para acesso as musicas. Vou testar, mas li na descrição da APP que nao é possivel usar em offline porque é contra a politica de utilização do youtube.
Vou continuar com o WTF.
 
Dependendo da versão do WTF, ou tens 5 GIGA para spotify + youtube, ou tens o SPOTIFY totalmente sem gastar dados!

Não entendo o problema...
Nao ha problema nenhum. Só qiiz dar o exemplo( peço desculpa foi falha minha, nao me explique bem.) que este tarifário servia para mim, se nao tivesse WTF, mas que ainda assim podia ser poucos os GB porque uso muito o spotify.
 
Nao conhecia o eSound, mas a app usa o youtube para acesso as musicas. Vou testar, mas li na descrição da APP que nao é possivel usar em offline porque é contra a politica de utilização do youtube.
Vou continuar com o WTF.
Melhor que o eSound e Spotify tem o YouTube music vanced. O apk não está na play store mas no site oficial da vanced app.
 
Quem tenha este tarifário, pode-me elucidar sobre isto:

1) Dados móveis

Mesmo que esgotes o pacote de dados, podes continuar a navegar mas a uma velocidade mais baixa (64 Kbps). Esta velocidade permite-te continuar ligado à Net realizar atividades básicas, como enviar ou receber mensagens no WhatsAPP. O tráfego em velocidade reduzida é gratuito, e voltas à velocidade normal quando a tua subscrição renovar.


Questiono se realmente é mesmo assim. É que pagar 10 euros por 4GB é caro, mas se mesmo esgotando o plafond conseguimos continuar a navegar sem restrição de Gigas, apenas de velocidade, é um excelente negocio. A quem já rebentou com os GB iniciais, como se portou o restante mas? As velocidades de 64Kbps são dignas de fazer uma utilização normal?

Já agora nao encontrei informação no site: ha apps que não contam trafego?

Já agora ha alguma restrição de portabilidade de numero? Posso fazer as vezes que quiser por ano?
 
Quem tenha este tarifário, pode-me elucidar sobre isto:

Questiono se realmente é mesmo assim. É que pagar 10 euros por 4GB é caro, mas se mesmo esgotando o plafond conseguimos continuar a navegar sem restrição de Gigas, apenas de velocidade, é um excelente negocio. A quem já rebentou com os GB iniciais, como se portou o restante mas? As velocidades de 64Kbps são dignas de fazer uma utilização normal?

Já agora nao encontrei informação no site: ha apps que não contam trafego?
Pagar por 4GB é caro? Comparando com os preços das operadoras, creio que seja uma das melhores se não a melhor proposta, sem fidelização! A NOWO que é a NOWO está a pedir 13,50€ para 1GB e 1000 minutos/sms..
Obviamente essa velocidade não deve dar para nada, nem mesmo enviar mensagens, mas eu não posso confirmar porque nunca usei..
Não há apps incluidas.
 
Pagar por 4GB é caro? Comparando com os preços das operadoras, creio que seja uma das melhores se não a melhor proposta, sem fidelização! A NOWO que é a NOWO está a pedir 13,50€ para 1GB e 1000 minutos/sms..
Obviamente essa velocidade não deve dar para nada, nem mesmo enviar mensagens, mas eu não posso confirmar porque nunca usei..
Não há apps incluidas.
Estou a pagar com fidelização na MEO 8,99Eur por 7GB dai que ache os 4GB caro aqui na WOO. Não tenho é noção o que é 64Kpbs por segundo.. queria saber se é impossível navegar.
 
Estou a pagar com fidelização na MEO 8,99Eur por 7GB dai que ache os 4GB caro aqui na WOO. Não tenho é noção o que é 64Kpbs por segundo.. queria saber se é impossível navegar.

Os 64 dá para mensagens no WhatsApp e pouco mais. Se as mensagens meterem anexos, então é uma eternidade. Internet de há 20 anos atrás...um mp3 de 3Mb levava 1h [emoji19]
 
Para tarifários móveis sem fidelização estão muito bons, se não os melhores no mercado!
É pena é o pagamento ser feito apenas via multibanco..
 
Back
Topo