WOO - Uma marca NOS

Sim por exemplo:
Exclusivo 1- 8GB e 500 min/sms =15€/mes
Novo 15€ - 6GB e 1000 min/sms= 15€/mes
eu acho que "o melhor" é decidido por cada um e portanto é bom que mantenham o exclusivo.
 
Não sei se os exclusivos ainda estão disponíveis, 4gb/500mins por 10€ parece para mim a melhor oferta.

Estes estão decentes mas para uma operadora mais de net regrediram um pouco.

De qualquer das maneiras estão de parabéns, pelo menos estão a tentar introduzir novos tarifários e são certamente muito melhores que os tarifários de tabela da empresa mãe.
 
Publicidade... era woo que faltava :rrotflm:
Até que está engraçado. E como já era de esperar, tem uma linguagem jovem e uma imagem simples. É a melhor oferta sem fidelização do mercado, excluindo os tarifários Yorn, Moche e WTF (que mesmo assim podem ser mais caros, dependendo se valorizam as apps).
 
edit: Falei com eles no chat, são super simpáticos.
Disse que aumentaram os preços (estava errado) e deram o exemplo do tarifário 10GB e 1000 minutos por 23€ que agora é (para novos e atuais) 10GB e 2000 minutos por 20€. Houve sim um aumento de 1000 minutos e redução de 3€, algo a valorizar claro.
Comparei o 1GB por 10€ com o exclusivo 4GB por 10€, disseram que essa era uma promoção exclusiva e limitada sendo o 1GB tarifario de "tabela". Deixei sugestão de criarem novos exclusivos.
Depois adiantaram que todos os atuais tarifários foram feitos na base das sugestões que recebiam de clientes, clientes esses que valorizam também min/sms.
Falei dos métodos de pagamento, disseram que estão a preparar novos metodos mas não tinham +informação.
Perguntei porquê 24 meses de fid na internet fixa e deram desculpa para isto como "uma instalação de fixo acarreta muitos custos para a empresa" e que são regras impostas pela Anacom..
Perguntaram ainda de que forma vi os anúncios, TV ou Youtube.
 
Última edição:
Entrevista ao administrador executivo da NOS Daniel Beato sobre a sub-marca Woo.

"Queremos ser a marca de telecomunicações low cost do século XXI" - dv

Parece que é agora que vão dar gás, pois 2020 foi um soft launch para testar a receptividade do mercado de um serviço telco gerido 100% online. Espero que os preços continuem a baixar ou que pelo menos o plafond aumente considerávelmente nos tarifários para justificar os preços. 10€ por 1GB é longe de se considerar low cost.
 
10€ por 1GB é longe de se considerar low cost.
Mas é o melhor que há, sem fidelização. Na NOWO custa 13,50€, na NOS custa 18€ e tens menos 200 minutos.

Continuo a sugerir aos moderadores do fórum para passarem o tópico para onde estão os WTF, UZO, MEO M Movel, VDF Red - "Outros Telemóveis e Tablets"... É uma marca NOS mas funciona como a WTF, não têm ligação.
 
Mas é o melhor que há, sem fidelização. Na NOWO custa 13,50€, na NOS custa 18€ e tens menos 200 minutos.

Continuo a sugerir aos moderadores do fórum para passarem o tópico para onde estão os WTF, UZO, MEO M Movel, VDF Red - "Outros Telemóveis e Tablets"... É uma marca NOS mas funciona como a WTF, não têm ligação.
Também concordo que deveria estar à parte do tópico da NOS. Isto não é só um tarifário, é uma marca independente, e talvez facilitasse quem vem cá ao fórum encontrar informação sobre a WOO. Alguém que submeta essa alteração aos moderadores, eu não faço ideia como se faz xD
 
Continuo a sugerir aos moderadores do fórum para passarem o tópico para onde estão os WTF, UZO, MEO M Movel, VDF Red - "Outros Telemóveis e Tablets"... É uma marca NOS mas funciona como a WTF, não têm ligação.

Não acho que deva estar perto dos móveis visto que ela também oferece serviços fixos...
 
Alguém que use com frequência a Woo pode dizer-me como se comporta a rede em termos de estabilidade e de velocidade de net?
Obrigado
 
Nesse aspecto é exactamente como na NOS
Eu realmente uso móvel Nos, por isso deverá ser parecido. Mas como a Woo usa a rede Nos, e como não é o operador principal, será que a velocidade pode ser baixa em zonas de maior saturação de rede? Uma vez que eles devem dar prioridade à Nos.
Já notaste alguma vez isso?
 
Última edição:
Eu realmente isso móvel Nos, por isso deverá ser parecido. Só fico preocupado pelo facto da Woo usar a rede Nos, e como não é o operador principal, a velocidade pode ser baixa em zonas de maior saturação de rede. Uma vez que eles devem dar prioridade à Nos.
Já notaste alguma vez isso?
Não dão prioridade, será igual.
Tenho WTF que usa a rede e é uma marca NOS também, e não há diferença.
 
Back
Topo