WOO - Uma marca NOS

A média de GBs de oferta ronda os 50GB/mês. Neste momento tenho, até 28 Setembro, 226GB (devido a campanhas de oferta com duração de 3 e de 4 meses).
 
Eu se não me satisfazer a renovação com a MEO (já pedi cessação para 8set) mudo para a Woo fixa.
Se isso acontecer fico com fixa e móvel 35€, se um dia como espero lancem TV por APP ou RF e vai somar no mínimo 5-10€ ou mais, vai dar ao mesmo que um M3 da MEO mais o móvel da Woo... Não é que precise de TV nesta habitação, mas mudar para pior não vale a pena. Por isso muitas renovações com MEO e outras pode ser até vantajoso.
 
Eu se não me satisfazer a renovação com a MEO (já pedi cessação para 8set) mudo para a Woo fixa.
Se isso acontecer fico com fixa e móvel 35€, se um dia como espero lancem TV por APP ou RF e vai somar no mínimo 5-10€ ou mais, vai dar ao mesmo que um M3 da MEO mais o móvel da Woo... Não é que precise de TV nesta habitação, mas mudar para pior não vale a pena. Por isso muitas renovações com MEO e outras pode ser até vantajoso.
Já apareceu no site da woo a parte de TV mas tiraram talvez num futuro próximo metam.
 
Grande tanga. Estou a usar Woo desde sábado e nunca tive velocidades tão boas na minha vida inteira como cliente MEO. Quando acabar o mês grátis, mesmo a 10 euros se calhar vou continuar Woo
 
Olá, só pa avisar que Woo limita velocidades móveis a números mto baixos, 10/5 Mbps no máximo, conforme o documento que me enviaram na adesão hoje.
Já tinha ficado com essa ideia. São mais as vezes que não consigo 4G+ do que aquelas que consigo. Já tive alturas em que nem 4G conseguia. Com a MEO raramente isto acontecia.

Com a oferta (20 GB por 5€) recente da parte da MEO e até da própria NOS, a WOO não ficará numa posição difícil?

Falando por mim, aguento bem com 20 GB. Acredito seriamente que seja o caso de uma larga maioria.
 
Última edição:
A realidade revela claramente que a velocidade e a qualidade da rede Woo são simplesmente fantásticas (pelo menos, comparando com a Vodafone/Yorn, a Woo/Nos é muito melhor).
 
Tenho Woo quase há 1 ano e tenho quase sempre 5G e com boas velocidades.
Também. Não tenho 5G porque o telemóvel não tem 5G mas o 4G está sempre no máximo.

No entanto a minha namorada tem 5G no iPhone e este está sempre com essa conectividade, ou não fosse a NOS a operadora com melhor rede e a WOO não fizesse usufruo dessa mesma rede ao máximo.

O facto de alguns users terem melhor rede com determinada operadora onde moram é legítimo, eu sei por experiência própria que a MEO onde eu morava antes, e ainda moram os meus pais, praticamente nem 3G apanha quando mais 4G mas casos pontuais são mesmo isso, casos pontuais. Tenho consciência que na maior parte do país provavelmente não será assim tão podre como é nesta zona.

Os números dizem e relatos parecem confirmar que de momento a NOS é a melhor operadora, salvo as devidas excepções que sempre existirão pois nenhuma operadora é perfeita em todo o lado.
 
@David Mills

Hum...MI 8.

Por acaso não é versão chinesa?

Se for está aí a explicação, esses telemóveis não têm todas as bandas de rede da Europa, apesar de o pessoal muitas vezes desvalorizar (normalmente quem vive em cidades, porque lá apanha outras bandas) e gostar de comprar barato em lojas manhosas.

Quem vive fora delas e tem desses telemóveis...pode sofrer.

Se não for o caso então aí a rede é má e é melhor usares outra operadora, foi o que tive de fazer em relação à MEO quando ainda vivia em casa dos meus pais para não andar em 2G.
 
@David Mills

Hum...MI 8.

Por acaso não é versão chinesa?

Se for está aí a explicação, esses telemóveis não têm todas as bandas de rede da Europa, apesar de o pessoal muitas vezes desvalorizar (normalmente quem vive em cidades, porque lá apanha outras bandas) e gostar de comprar barato em lojas manhosas.

Quem vive fora delas e tem desses telemóveis...pode sofrer.

Se não for o caso então aí a rede é má e é melhor usares outra operadora, foi o que tive de fazer em relação à MEO quando ainda vivia em casa dos meus pais para não andar em 2G.
Global Version.
Limitação ou zonas onde a rede é mais fraca. Ou as duas. 😊
 
Back
Topo