WOO - Uma marca NOS

Não faço ideia. Alguma vez funcionou?
Tens isso mencionado em algum lado ou era um atalho que usavas noutra operadora?


Pera mim é irrelevante dado que teria que decorar mais um código. Já foi o tempo que sabia esses códigos de memória qd era cliente yorn e não tinha aplicações que me facilitavam a vida.

btw - só mencionei a app pois usei-a ontem pela primeira vez e vi lá essa info.
As coisas no WTF nunca funcionaram mt bem cmg (app e/ou códigos).
 
Só perguntei mais por curiosidade, que tinha portado o número de outra rede e poderia ser um erro por causa disso. Na nos podes usar o código e app, a Woo tem outra política.

Mas a app serve perfeitamente.
 
Bom dia

Andei a aqui a ler mas não entendi lá muito bem as ofertas de Gigas e mais gigas da actualmente...:007:
Tenho um Super Exclusivo da Nos com a miseria de 2 gigas mensais e claro, tenho que mudar isto para alguma coisa...
O que oferece a Woo actualmente, 20 gigas???
Mas isso para clientes novos ou antigos????
Ou seja por exemplo quem já tenh um cartão deles mas não o esteja a usar pode voltar a o usar e beneficiar dessa oferta???

Não tive muito tempo para pesquisar sobre a rede.
Vi só que actualmente é a que tem o tarifario mais competitivo (para mim) - Gigas, pelo preço mais baixo.
Ainda falei com a MEO mas o melhor que conseguiram foram 12€ (qd aqui tenho por 10€). Ficaram de avaliar, qd vierem já chegarão tarde pq entretanto fiquei com 29Gb no total (não estava a contar com os 5Gb extra da portabilidade).




+ um por aqui, portado da WTF. Cliente desde o inicio com tarifário wtf f. Antes disso era yorn.



Porque não usas a app? Mostra lá essa info.




Vamos lá ver como se comporta a rede, se for como a wtf, já não será muito mal.
O site é que parece não funcionar mt bem. Volta e meia está em baixo, mas enquanto não mandarem a rede abaixo como fazem na Vodafone por mim está tudo bem.
Na meo ofereceram-te 12 euros....?? Por quantos gigas mensais??
E por que via, na retenção??
 
Bom dia

Andei a aqui a ler mas não entendi lá muito bem as ofertas de Gigas e mais gigas da actualmente...:007:
Tenho um Super Exclusivo da Nos com a miseria de 2 gigas mensais e claro, tenho que mudar isto para alguma coisa...
O que oferece a Woo actualmente, 20 gigas???
Mas isso para clientes novos ou antigos????
Ou seja por exemplo quem já tenh um cartão deles mas não o esteja a usar pode voltar a o usar e beneficiar dessa oferta???
A oferta dos 20gb adicionais tanto é para novos como para atuais/antigos clientes. Mas atenção que é somente por 60 dias.

Tens ainda a oferta adicional de 5gb/mês durante 12 meses se fizeres portabilidade do teu número para a Woo (foi o que eu e muitos outros fizemos). No meu caso aderi ao tarifário de 4gb, depois com os 5gb da portabilidade e ainda a oferta dos 20gb (apenas durante 60 dias), fiquei logo com 29gb no total (4 + 5 + 20).

Se tens um cartão da Woo em casa mas que já foi usado, então quase de certeza que está desativado. Mas podes voltar a pedir um cartão novo e beneficiar na mesma dos 20gb extra.
 
Pedi um cartão WOO para ser utilizado em roaming durante os proximos dias.

Na aplicação refere que renova a 13/07/2022 que foi o dia em que ativei o serviço. Isto é normal?
 
A oferta dos 20gb adicionais tanto é para novos como para atuais/antigos clientes. Mas atenção que é somente por 60 dias.

Tens ainda a oferta adicional de 5gb/mês durante 12 meses se fizeres portabilidade do teu número para a Woo (foi o que eu e muitos outros fizemos). No meu caso aderi ao tarifário de 4gb, depois com os 5gb da portabilidade e ainda a oferta dos 20gb (apenas durante 60 dias), fiquei logo com 29gb no total (4 + 5 + 20).

Se tens um cartão da Woo em casa mas que já foi usado, então quase de certeza que está desativado. Mas podes voltar a pedir um cartão novo e beneficiar na mesma dos 20gb extra.
Quando é que fizeste a portatilidade para a WOO?
Agora na pagina deles diz que se tem 5 gigas adicionais até Setembro...
Será a mesma situação da portatibilidade ou será uma situação diferente...??
 
Hey, alguém me sabe dizer se os tarifários da Woo estão limitados na velocidade do 5G, à semelhança de quase todos os tarifários da Vodafone?
 
Um aviso á navegação:
Cuidado com os quiosques da Woo (pelo menos aqui no Vasco da Gama em Lisboa) versus a Worten...
Existem valores diferentes e condições diferentes, sendo que no quiosque é melhor...
Não sei porque é que tal está a acontecer, mostrei o panfleto á menina do quiosque e ela disse-me que os tarifários da Worten estavam descatualizados e que iria informar a Woo disso...
Outra coisa, existem diferenças no primeiro mês no Quiosque, ou seja no primeiro mês paga-se 7,5 euros e só depois 10 euros pelo tarifário dos 4 gigas....
Ainda não activei o mesmo, só espero que toda esta confusão não venda a provocar chatices...
 
O melhor mesmo é aderir pela app. Enviam gratuitamente o cartão SIM a casa, a primeira mensalidade é gratuita e ainda oferecem 20GB adicionais para usar durante 60 dias (acho que é até 31 de Julho).
 
Back
Topo