WOO - Uma marca NOS

Portabilidade enviada, mais alteração para o tarifário de 10€
4+6G mas o mais interessante, os 4 renova na data de carregamento, os 6 renova a dia 1 de cada mês.
 
Tenho um familiar que vem de férias a Portugal durante 15 dias e precisa de um cartão SIM português para esse período. Precisa de chamadas/sms incluídas e o máximo de dados possível.
No site da woo vejo que dá para pedir cartão grátis e que o 1° mês é oferta fazendo o registo na app - isto quer dizer que dá para começar a usar imediatamente, sem pagar nada, e depois simplesmente nunca o carregar e deixar "morrer"? Ou requer fidelização?
 
Não tem fidelização, apenas o teu familiar não vai ter o bónus de portabilidade nem depois no futuro um segundo mês grátis.

Portanto pode pedir o cartão e no final do mês grátis cancelar.
 
de momento ainda nao sei, ainda estou no mes gratis, agora nao sei é como vou carregar para pagar os 10€ como fiz portabilidade, nao sei se uso o numero 93 ou o 96 que é o da portabilidade.
Se a portabilidade já estiver concluída, ou seja, se já estás a utilizar o teu antigo número, então é esse que usas para carregar saldo. O número inicial do cartão é para esquecer completamente.
 
Tenho tarifário Woo há 2 meses. 10€ 1000min 1000sms 4GB+6gb promo

Gastei os 1000min de chamadas e agora não me deixa enviar mensagens. Isto é normal? É que devia ser separado as chamadas e mensagens?
 
Tenho tarifário Woo há 2 meses. 10€ 1000min 1000sms 4GB+6gb promo

Gastei os 1000min de chamadas e agora não me deixa enviar mensagens. Isto é normal? É que devia ser separado as chamadas e mensagens?
Os 1000 min chamadas/sms engloba as duas coisas, já é assim em tarifários semelhantes das outras operadoras.
 
Ainda há pessoas que enviam SMS? :biglaugh:
Pois de facto muito raramente envio SMSs, só quando alguém me escreve por lá e preciso de responder. Mas às vezes passam-se semanas em que eu não envio uma única SMS. Para mim o serviço SMS agora é só para receber códigos de segurança de 2 etapas de algumas apps, de bancos, etc.
 
Pois de facto muito raramente envio SMSs, só quando alguém me escreve por lá e preciso de responder. Mas às vezes passam-se semanas em que eu não envio uma única SMS. Para mim o serviço SMS agora é só para receber códigos de segurança de 2 etapas de algumas apps, de bancos, etc.
Sim, os SMS de operador continuam a ser o meio de comunicação de mensagens mais seguro que existe - por essa razão a maioria dos bancos e outras instituições financeiras preferem enviar os 2FA via SMS (e não querem aderir aos OTT)
 
@migabc Estás muito mal informado. Os SMS são do mais inseguro que pode haver. Pesquisa por sim-swapping / simjacking. Se quiseres poupar nos 1000min/sms escreve e faz chamadas por whatsapp que gasta poucos dados e usa encriptação ponta-a-ponta. Mas isso já é off-topic. Não é conversa para esta thread.
 
@migabc Estás muito mal informado. Os SMS são do mais inseguro que pode haver. Pesquisa por sim-swapping / simjacking. Se quiseres poupar nos 1000min/sms escreve e faz chamadas por whatsapp que gasta poucos dados e usa encriptação ponta-a-ponta. Mas isso já é off-topic. Não é conversa para esta thread.
Foi isso que indiquei em cima
sim-swapping / simjacking são técnicas de hacking social (layer 8) e não tem NADA haver com segurança ao nível de encriptação no nível 1 e 2 de uma rede móvel - as comunicações móveis ainda são as redes mais difíceis de hackear ao nível da transmissão pela simples razão que não as consegues snifar - por isso é que os bancos preferem enviar os tokens via SMS e não vão nessa de os enviar via apps OTT 3rd party
 
Última edição:
Boas, alguém que use o mbway como método de pagamento das mensalidades e que esteja com dificuldade em fazer o mesmo?

A mim não me aparece nada na app da woo a pedir para fazer o pagamento
 
Boas, alguém que use o mbway como método de pagamento das mensalidades e que esteja com dificuldade em fazer o mesmo?

A mim não me aparece nada na app da woo a pedir para fazer o pagamento
Tens que aguardar até à data do pagamento. No dia anterior recebes uma notificação da Woo, só a partir daí é que consegues fazer o pagamento através do MBWay.
 
Tens que aguardar até à data do pagamento. No dia anterior recebes uma notificação da Woo, só a partir daí é que consegues fazer o pagamento através do MBWay.

Pois, eu perguntei se alguém estava com dificuldades, porque hoje é o dia do pagamento e desde ontem que vão chegando notificações para fazer o pagamento, mas na app não aparece lá nada por isso estar a achar estranho.
 
Back
Topo