WOO - Uma marca NOS

Mas ainda há muita gente a cair nessas ofertas ridículas. Enfim. É mesmo para fidelizar os mais distraídos antes da chegada da Digi.
Agora também sou Woo, era WTF, aderi com a promo de 10€ com 16GB. Espero que em breve surjam mais promos com mais dados, porque os 16 vão ser curtos. Por agora tenho os 20GB extra do dia da internet. Estou ainda no mês grátis.
 
Posts apagados. Discussão sobre a Digi por favor usem o tópico dedicado à mesma e não aqui para não gerar off-topic.
 
estou há pouco tempo na Woo, mas ainda não consegui ficar curto de dados. os 16 chegam-me bem. hoje em dia é raro o sítio sem wi-fi.
Mais do que isso, para mim, os dados não voam como me acontecia na Yorn, que supostamente tinha aquelas apps todas incluídas, mas ultimamente era chegar ao fim do mês quase sempre sem dados.
 
Boas, não estou a conseguir os 10GB+6GB por 10€, em 6 números só consegui em 1. Quando chego seleciono o número que quero usufruir da promo, dá-me sempre página indisponivel, tente novamente.
 
Mas ainda há muita gente a cair nessas ofertas ridículas. Enfim. É mesmo para fidelizar os mais distraídos antes da chegada da Digi.
Agora também sou Woo, era WTF, aderi com a promo de 10€ com 16GB. Espero que em breve surjam mais promos com mais dados, porque os 16 vão ser curtos. Por agora tenho os 20GB extra do dia da internet. Estou ainda no mês grátis.
Tiveste os 6 gigas de portabilidade, sendo a WTF e WOO da NOS?
 
Alô,
a promoção 10+6gb por 10€ continua disponível? Não aparece no site e o link que aqui colocaram da erro.
Face ao que tenho a WOO é bastante melhor por isso vou mudar. Acham que aguarde até aparecer alguma promoção tipo a 10+6gb por 10€ ?
Obrigado
 
Alô,
a promoção 10+6gb por 10€ continua disponível? Não aparece no site e o link que aqui colocaram da erro.
Face ao que tenho a WOO é bastante melhor por isso vou mudar. Acham que aguarde até aparecer alguma promoção tipo a 10+6gb por 10€ ?
Obrigado
Tens que ter a app da WOO instalada primeiro. Depois é só clicar neste link:
https://dlapp.woo.pt/LwfDkPUVdYYU1GKj8

Aqui está a funcionar.
 
Tens que ter a app da WOO instalada primeiro. Depois é só clicar neste link:
https://dlapp.woo.pt/LwfDkPUVdYYU1GKj8

Aqui está a funcionar.
também não consegui que funcionasse e testei em 3 telefones diferentes. inclusive nas definições da app ativando abrir a app por predefinição com os links dlapp.woo.pt que não vem ativado por defeito.

no chat disseram-me para pedir cartao via site normalmente. depois de o receber, fazer o registo na conta e só depois acder ao link para alterar para o tarifario de 10gb. posteriormente com a portabilidade ganham-se os 6gb extra.
 
Back
Topo