Word 2008 Mac

keimadu

Membro
Olá a todos...

Estou com dificuldades, duvidas em relação ao word 2008...
Estou farto de tentar mas não consigo fazer o que quero...

Como todos os words em que tenho trabalhado, as opçoes tipo de letra, tamanho, cor, negrito, sublinhado, etc. sempre me apareceram na parte superior do programa...

E nesta versão a unica coisa que me aparece na parte de cima é um menu irritante de acesos rápidos mas que não uso para nada, que diz: Document Elements, Quick Tables, Charts, SmartArt Graphics, WordArt.

Eu no lugar disto gostaria muito mais de ter a tal tool box de format: onde constam as opçoes de formataçao de tipo de letra... o undo o redo e todo mais... o botao de gravação... o de impressão... como sempre o word teve...

Gostaria de saber se isto e possivel...

Se alquem me poder ajudar... agradeço imenso pois já tou a dar em maluco e nao as consigo por activas nessa barra...




...
 
Clicando nessa barra não me aparece nenhuma opção... Nem para desactivar essa barra...
Por outro caminho consegui chegar ao "Customize Toolbars and Menus" e pude confirmar que tenho essa opçao
formating activa...

Continuo na mesma... Mas obrigado pela tentativa de ajuda...

Continuo a precisar de ajuda!
 
Tens certeza que a opção do "Formatting" está activa? Atenção que não é na checkbox da direita, é a da esquerda (assinalada a vermelho na imagem):

obyb
 
Tenho pois... Tenho isso exactamente como tu...

Mas no entanto não me aparece nada... a não ser essa barra da tanga que tem escrito:
Document Elements, Quick Tables, Charts, SmartArt Graphics, WordArt.

Sem ser essa não tenho nenhuma outra...
 
E tenho... Não deveria ter dito que tenho como tu...
Eu tenho como me estás a dizer... Tenho a opção Formatting assinalada tanto na direita como na eskerda...

Podes mostrarme como tens tu a tua barra no word para eu dizerte o k nao tenho...
Nao entendo porque não me aparece...
 
Tive a tentar no meu e tambem não aparecia os icons... só criava uma barra por baixo da ja existente, mas vazia.
Carrega no "Reset" que esta naquela janela que a mim resolveu o problema.
 
Sinceramente, até já me sintia mal a estar a aqui a fazer-vos perder tempo com uma cena tão ridicula,
que deveria ser muito facil de arranjar...

E por várias tentativas acabei por perceber, e considerar-me realmente um novo user Mac...
Porque foi uma estupidez... há im botao no lado direito, onde no windows tem o X para fechar...
Que te faz desaparecer e aparecer essas barras...

Problema resolvido...
Obrigado a quem tentou ajudar-me!
 
Back
Topo