Workgroup Manager lento - OSX Server

Armadillo

Folding Member
É assim, estou aqui a configurar os users no Workgroup Manager.
Mas, tipo, quando carrego (entenda-se clicar...) num user, aquilo fica ali a mastigar uns 5mins a fazer não sei bem o quê... Isto é normal?

Estou a usar o Mac OSX Server 10.5.3

Obrigado
Cumps
 
A experiencia com o server por aqui é reduzida... apenas posso apontar para Aqui.

Já experimentaste ligar para o suporte técnico da apple? o server não tem uma hotline?
 
ja estive a ver lá no fórum. não encontrei nada de jeito :(
Suporte técnico não vale a pena, pela qualidade de respostas que existem no fórum deles, é para se cortarem logo...

mais alguma sugestão?

cumps
 
-Quando compras o macosx não tens direito a uma hotline específica tipo durante xx dias?
-Já tentaste contactar a loja que te vendeu o software? costumam ter malta especializada..
-Este forum tem muita gente, mas quem conhece a fundo o macosx server é normalmente gente profissional que tem mais relutância em vir para aqui revelar os seus segredos profissionais...

Experimenta mexer nisso com o computador desligado da rede (mesmo...sem o cabo)... Cheira-me que ele anda à procura das informações remotas dos utilizadores... enquanto não as encontra anda por aí a pendurar os serviços...
 
Pah, o macintosh já tem aí uns 6meses e é da empresa, não sei se tem hotline para me resolverem isto.
O dito Workgroup Manager é uma ferramenta de administração do próprio OSX Server, logo deveria ser a própria apple a disponibilizar o suporte (e não o revendedor).
Como já disse, no fórum da apple as respostas são de uma qualidade miserável e evasivas (e não é só para este problema, infelizmente).
Em relação a desligar o cabo (também já tinha pensado nisso), mas não posso: é server! Tem outros serviços a funcionar em ambiente de produção e se desligasse ia ser linchado:004:.

Mas deixa lá, já introduzi os meus 50users (em + de 40h, é verdade...:wow:). Não devo precisar de mexer naquilo muito brevemente.

Obrigado
Cumps
 
Back
Topo