[Worklog] Corsair 350D Mini Beast

ArkangelPT

Power Member
Mais um projecto e mais um desafio, desta vez "meter o grande no pequeno" algo que já fiz antes vamos ver se ainda consigo dar a volta a isto.

Hardware:
Intel Core i7 4770K
Asus Maximus VI Gene
Gskill TridentX 8Gb 2400Mhz
2x EVGA GTX 780
SSD??
Corsair 350D
Corsair AX860

Watercooling:
EK-Supremacy
2xEK-FC Titan Nickel plexi
2x Alphacool UT60 240MM
5x GT AP-15 1850rpm
Laing D5 com reservatorio XSPC
Conectores EK
EK Koolant Blood Red
Primochill Tubing Advanced LRT

Este projecto vai levar como e óbvio, extensões sleevadas feitas especialmente para ele, ainda como outras pecas custom para a caixa.

n53h.jpg


ul6p.jpg


Mais fotos assim que possível!
 
tambem tenho uma 350d ainda embalada á espera de inspiração...aguardo o progresso do teu projecto para me ajudar nas ideias.
para já uma coisa que não gosto na caixa é ao tirar as tampas das baias de 5.25 para meter um leitor de dvds ou controlador de fans eles nao ocupam a totalidade da largura... e perde-se o efeito da frente da caixa com efeito de aluminio riscado...

para isso vou tentar usar este mod para usar as tampas da caixa como tampa da gaveta do dvd

[video=youtube;f3vNs-JX5H4]http://www.youtube.com/watch?v=f3vNs-JX5H4[/video]
 
plastico a imitar aluminio queres tu dizer;)

David eu ainda tenho a caixa embalada, mas julgo que a frente é mesmo de aluminio...não é plastico...
Eu pelo menos abri a embalagem para ver se estava tudo bem e tirei a tampa frontal da caixa que serve de tampa das fans tambem e é bastante pesada, por isso julgo que é aluminio mesmo, não é plastico a imitar aluminio escovado...

Mas amanhã posso confirmar pq tenho a caixa na arrecadação, mas posso dizer que a caixa é muito muito boa em termos de materiais, os filtros, tampas encaixam na perfeição sem folgas com toque e clicks de fecho mt mt bons e firmes, tenho caixa da cooler master e se nao tiver cuidado, corto-me em algumas arestas...algo que nao existe nesta caixa.

Eu acredito que só o cuidado que mostram em meter a caixa de cartao pequena com acessorios extras, perfeitamente encaixada na baia dos discos e perfurada...mostra o cuidado que a marca tem com os detalhes.

" se quiseres ver a limpeza da cozinha dum restaurante, basta ires ver a limpeza da casa de banho..." esta frase é minha....hehehehe
Não tenho nenhum patrocinio da Corsair mas julgo que eles estão sem duvida em termos de design e qualidade de materiais definir tendencias e preços.

A 800d foi uma revolução em preço e em gestão de cabos...e a 350d julgo que é das melhores caixas em matx que existe nos 100€
 
Última edição:
Aqui vão as primeiras fotos!


es20.jpg



jc72.jpg



8zyu.jpg



clg1.jpg



84cp.jpg

Radiador no sitio, cabos para o SSD e HDD feitos a medida, painel frontal sleevado, ventoinhas sleevadas, agora vamos ao hardware.
 
Grande máquina que vai ficar, força nisso :D

Já agora, podes dizer onde compras-te as fans? Estou a pensar em comprar essas para pôr no meu radiador.
 
Back
Topo