MMO World of Kung Fu - grande jogo! recomendo!

Gostam?

  • Good!

    Votes: 4 10,5%
  • Bad!

    Votes: 15 39,5%
  • Vou Experimentar!

    Votes: 19 50,0%

  • Total voters
    38
desculpem estar a desenterrar o tópico mas à alguém que ainda jogo este mmorpg??

é do genero do SRo mas gosto mais deste, não à tanta quantidade de lag nem de bots.
 
desculpem estar a desenterrar o tópico mas à alguém que ainda jogo este mmorpg??

é do genero do SRo mas gosto mais deste, não à tanta quantidade de lag nem de bots.


relativamente a essa parte dos bots... o que é isso? eu sei o que é um bot por exemplo no cs...

mas o que faz um bot num jogo deste genero e qual a sua finalidade?
 
relativamente a essa parte dos bots... o que é isso? eu sei o que é um bot por exemplo no cs...

mas o que faz um bot num jogo deste genero e qual a sua finalidade?

um bot neste tipo de jogos é algo que faz muito spam no servidor incluindo que são programas criados para controlar personagens de certos usuários em busca de itens e níveis, matando tudo que vê pela frente, sem que o usuário faça esforço algum... ou seja, isto é ilegal, mas à sempre aqueles preguiçosos que não sabem dar o valor ao devido mmorpg.

aqui ficam uns screens:

276386_full.jpg


276380_full.jpg


276381_full.jpg


276382_full.jpg



:p
 
podes explicar o porque de não recomendares?? :p

claro é assim... se formos a ver o jogo nao é mau atenção até é fun eu ja joguei... mas em conteudo "artes marciais" o martial heroes está muito melhor tanto no pvp como no pve..... quando eu disse não recomendo é porque se estamos a falar de um jogo de artes marciais então nao recomendo esse mas sim o martial heroes percebes? apenas porque acho o martial heroes melhor... ate a comunidade ajuda imenso os chamados "noobs" no jogo porque aquilo nao tem tutorials nem nada temos que descobrir td sozinhos(aqui está algo que nao gosto) mas quem nao tem preguiça basta ler os foruns que ha imensa info. Agora é uma questao de quem ja jogou os 2 dizer o que gosta mais....no fundo é tudo uma questão de gostos ne? com tanto mmo de artes marciais por ai nao podiamos todos gostar do mesmo :cool: cumpz
 
Back
Topo