MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Os cheios têm uma melhor economia e são melhores para grupos, de lembrar que não há CrossRealm para nada :D

O PvP parece-me que vai ser com finder, e deve incluir outras realms. Por isso o mais importante da população é mesmo para o World PvP e PvE. Instanced PvP não me parece que vá ser importante.
 
Eu carreguei a conta a uns dias para evitar problemas no Payment. BTW, segundo a Blizzard podem estar autenticados no jogo, no ecrã de personagem, que o play fica disponível assim que os servers forem live, ou seja, podem fazer login 1 hora antes por exemplo.
 
Visto que a subscrição é a mesma, se tiveres uma conta recheada de gold no Retail, podes comprar a mensalidade e serve para as duas versões. Penso eu, pelo menos.

Já sabes em que realm e faction vais jogar?

Estou a pensar ir alliance para um realm pvp, mas só amanhã é que vou conseguir ver como estão as coisas... No entanto acho que seria engraçado o pessoal da zwame que ainda está indeciso tentar ir para o mesmo realm.
 
Já sabes em que realm e faction vais jogar?

Estou a pensar ir alliance para um realm pvp, mas só amanhã é que vou conseguir ver como estão as coisas... No entanto acho que seria engraçado o pessoal da zwame que ainda está indeciso tentar ir para o mesmo realm.

Ia sugerir o mesmo, com a diferença que gostava de ser Horde, até porque um amigo meu quer jogar Shaman. Penso que o melhor seria ir para um dos novos ou para o menos cheio dos três originais (Firemaw ou Golemagg, não sei qual dos dois está mais "calmo").
 
Bem, quem diria que o jogo a destronar o World of Warcraft seria o mesmo World of Warcraft... de há 15 anos atrás? :D
 
Última edição:
Então e servidor para a malta que está indecisa?

Estive a ver os charts que fizeram no Reddit e o Mograinne vai ser o mais populado dos novos servidores que vão abrir hoje, e com maior equilibrio (e mais saudável) entre Horde e Alliance. A minha segunda hipótese seria o Flamelash. O Shazzrah e o Firemaw devem estar completamente impossíveis na primeira semana. Na realidade, quase todos devem estar impossíveis nos primeiros dias, mas estes devem estar full por muito tempo!

Claro que é apenas uma pequena representação da realidade com uma amostra pequena, mas é a melhor que temos.
 
Eu já tinha decidido, pensei ir Shazzrah e Horde mas após uma conversa com um amigo meu que vai jogar decidimos ir Alliance num servidor medium ou no máximo High, isto porque não temos muito tempo para ficar em queues de 2horas ou mais. Portanto ás 23 vou decidir. :001:

Se até lá o pessoal daqui for para um dos servidores novos vá colocando, sempre ajuda.
 
Provavelmente mas conta com qeues enormes. Eu devo ir para o mirage pve agora ainda falta decidir horde ou ally e hunter ou warlock
 
Back
Topo