MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Tens várias guild tugas:
- Broskis acho eu é a que tem mais pessoas
- Unsaints é onde eu estou, entrei pois vi um anúncio no chat e acabei por pedir para entrar
- Existe uma chamada Templários mas com os caracteres esquisitos mas nunca os vi a recrutar.
 
Estou agarrado, já tenho dois chars a 25 e vou para o terceiro. :D

Isto de ser assim por seasons é perfeito para quem gosta de alts, não ter uma enormidade de níveis para subir de uma só vez é muito positivo.
 
E guilds portuguesas? Há?
A malta vai fazer raids e afins? Ainda sou capaz de me juntar e fazer uma pausa no Retail.
Há várias guilds tugas a raidar. Só há uma raid nesta fase.

Eu só tenho andado no pvp, como há poucos skills o pessoal tem de puxar mais pela imaginação, é ver feral druids a kitar com sunfire, só cenas assim fora da caixa.
 
Bem eu continuo a divertir-me à grande com o SoD, já tenho 4 chars a 25 e tou a fazer as builds mais fora da caixa possível para ter uma experiencia diferente do habitual, tenho um mage healer, um shaman tank.

O que mais me está a agarrar é o mundo estar muito vivo, muito world pvp, ainda ontem andei 1h seguida à pancada com um grupo da alliance em hillsbrad, parece que ninguém queria desistir, era fazer ress e voltar à pancada :-D

Nunca mais peguei no retail, qualquer dia tenho de passar por lá, já devem ter saído algumas coisas.
 
Boas
Penso que este seja o WoW normal sem qualquer expansão certo? Se for o caso tenho uma questão.
Gostava de saber se é possível experimentar jogar o jogo em todos os mapas normais do WoW, sem ser expansões claro, sem estar limitado a nível 20 no máximo? Não sei se esse limite ainda existe ou se isso já mudou.

Também não sei se o WoW tem modelo f2p que dê para experimentar o jogo sem limitações até ao nível máximo, que penso que seja o nível 80 nos mapas normais, se for o caso aonde posso tirar o cliente f2p?

Obrigado desde já.
 
Apenas podes jogar ao Classic com subscrição activa. O jogar até nível 20 está limitado ao retail.
WoW Classic is actually a side game for regular World of Warcraft subscribers. Classic is only accessible if you have a paid subscription to retail WoW. In essence, Classic is included at no extra charge but you still have to pay for the full retail version of WoW.

_________________________________________________

WoW Classic Season of Discovery Phase 3 Preview Video
 
Última edição:
Em janeiro deste ano, voltei ao WoW (após ter deixado de jogar uns meses depois de chegar a 80 no WotLK - E ir até 60 em 2019 quando saiu o Classic) e esta Season of Discovery tem sido uma delícia... :biglaugh:

Tenho um Warlock a 49 e um Mage a 33, mas ainda não consegui fazer uma única Dungeon (nem Raid, claro). Ora não há healers, ora alguém se corta mesmo à "porta" da Dungeon... ou pedem LOGS e fazem Gear checks e não te aceitam em nada... meh :rrotflm:

Em 2005 quando tinha o meu Druida Resto a lvl 60, ainda estava a meio de uma Dungeon e já me estavam a fazer whisper para ir para outra depois de terminar :berlusca: Acho que se fizerem uma nova "Season of", vou de Healer :biglaugh:


Por acaso ninguém daqui está no Chaos Bolt (PvP), com uma Guild fixe na Horde? :D
 
Eu tou no Lone Wolf, com um Shadow Priest 50, nunca tive problemas em arranjar grupo para dungeons como dps enquanto estava a levelar. Se te ajudar e não conheceres, instala o addon LFG Bulletin Board, que junta todos os pedidos do chat por categoria e arranjas grupo facilmente.

Em relação às raids, eu só faço pvp e nesta fase 3 há um set de pvp e nem preciso sequer pensar em entrar numa raid.
Mas nas fases anteriores que tentei é como dizes, gear check, enchants, buffs, etc, etc... sinceramente não entendo, porque para mim o SoD é uma cena mais relaxada, para pais de filhos jogarem com calma e curtirem a experiencia, querem hardcore têm o retail e o classic.
 
Back
Topo