MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Joguei muito tempo o Vanilla, mais tarde no server grim batol, a ultima guild era os ANGER, para mim o retail não me diz nada há muito tempo, varias pessoas falaram que os servers de classic era estavam a pinha, não acreditei, mas fui ver e fazendo analisa a ah e o numero de players, de facto está mt gente, possivelmente o ppl voltou como eu para jogar Hardcore e acabou por ficar no classic era? é que é um pouco surreal o pessoal que tenho visto lá, também pode ser uma "moda nova", seja como for tenho estado a levelar e tem sempre ppl nas zonas onde fui passando a levelar, talvez seja uma boa altura para jogar um pouco de classic, vamos ver, seja como for voltei a me divertir no wow, neste momento tem ppl a fazer bwl, Aq20 etc vamos ver se a moda dura até lá chegar.
 
Mas há distinção entre o Classic e o Classic Hardcore (com permadeath)? Se sim, escolhe-se onde, no menu?
Confesso que este último modo me está a deixar curioso. :D
 
Mas há distinção entre o Classic e o Classic Hardcore (com permadeath)? Se sim, escolhe-se onde, no menu?
Confesso que este último modo me está a deixar curioso. :D
Existe servidores de Classic era e Servidores de Classic Hardcore, e pelo que percebi caso tenhas o azar de morrer em Hardcore, podes depois transferir esse char para um servidor classic era de forma gratuita. Atenção não estou a dizer que vais, mas a probabilidade é grande lol e de ser da forma mais "parva" que possa existir, no meu caso foi, mas também fui de warrior, estava a pedir para algo assim acontecer :biglaugh:...
 
Resumindo:
  • Cataclysm em 2024.
  • Hardcore vai ter opção que não permite qualquer troca, uso de correio ou auction house.
  • Em 2023, Season of Discovery e aqui vai ser difícil conter o meu hype enquanto escrevo:
    • Vanilla com alterações, em que vamos ter muitas mudanças às classes com um sistema de runas no equipamento que trazem várias habilidades conhecidas (por exemplo, Paladin recebe Crusader Strike, Divine Storm, Beacon e Taunt) e outras novas (Arcane Mage vai ter spells de healing por exemplo).
    • Para além disso vai ter level cap em vários niveis, progressivamente, sendo o primeiro nível 25, com BFD transformada numa nova raid 10 man.
    • Deram spoil a mais três possíveis raids para fases futuras: Scarlet Monastery, Gnomeregan e... Karazhan Crypts.
    • Outras melhorias quality of life devem vir no futuro (disseram que vão estudar Dual Spec por exemplo, embora no inicio já vão reduzir o custo de respec).
    • Sem PTR para a malta ir toda explorar e não haver meta definida quando sair! Para além disso, vamos ter que explorar o mundo para encontrar as runas com as novas spells.
    • Diria que tem tudo para se correr bem, seguirem com o pedido Classic +. Diria que o primeiro passo seria sempre o balanceamento das classes, e este pode ser um bom primeiro passo.
 
Já saiu o Season of Discovery, que hype... ainda bem que é fds prolongado! :D

Que quantidade absurda de jogadores, já não sentia o WoW assim tão vivo há muito tempo.
 
Última edição:
Estava a pensar em carregar um mesinho para jogar isto, mas ao que parece é queues enormes e para completar uma quest um fim do mundo de tanta gente :D Acho que vou aguardar um pouco para estabilizar mais as coisas.
 
Estava a pensar em carregar um mesinho para jogar isto, mas ao que parece é queues enormes e para completar uma quest um fim do mundo de tanta gente :D Acho que vou aguardar um pouco para estabilizar mais as coisas.
Só há um servidor cheio, eu ainda não tive queue nenhuma. Para completar quests sim demora-se mais que o normal, mas faz-se bem.
 
O meu servidor, o Lone Wolf, também já está cheio. Liguei agora e 20min de queue.

E viram aquele post no forum da blizzard a pedir para banirem o Asmongold, porque ele foi para um servidor de RPPvP, levou milhares de jogadores atrás e aquilo ficou com filas de 5h de espera ahah.
 
O meu servidor, o Lone Wolf, também já está cheio. Liguei agora e 20min de queue.

E viram aquele post no forum da blizzard a pedir para banirem o Asmongold, porque ele foi para um servidor de RPPvP, levou milhares de jogadores atrás e aquilo ficou com filas de 5h de espera ahah.
Estás Horde? Também estou no Lone Wolf.

O problema da questão do Asmon é mesmo ser um servidor de R.P que tem regras que os seguidores dele nunca vão seguir. Ontem o chat desse servidor estava tudo menos R.P.

Mas sinceramente, os streamers podiam ter um pouco mais de noção pois estão a prejudicar o resto da malta que quer fazer R.P.
 
O meu servidor, o Lone Wolf, também já está cheio. Liguei agora e 20min de queue.

E viram aquele post no forum da blizzard a pedir para banirem o Asmongold, porque ele foi para um servidor de RPPvP, levou milhares de jogadores atrás e aquilo ficou com filas de 5h de espera ahah.
Nem uma personagem consigo fazer.
Diz me que para fazer uma personagem,preciso de uma feita primeiro…
Wtf :facepalm::facepalm::facepalm:
 
Estás Horde? Também estou no Lone Wolf.
Sim sou horde.

Nem uma personagem consigo fazer.
Diz me que para fazer uma personagem,preciso de uma feita primeiro…
Wtf :facepalm::facepalm::facepalm:
Tavas a tentar criar um da alliance? Eu tenho às vezes recebido mensagem quando estou em queue a dizer que está bloqueado a criação de chars para a alliance no meu servidor.


Pá tou mesmo com aquele feeling de quando comecei a jogar wow há 19 anos atrás, pareço um puto :D

Olhem só este printscreen que tirei ontem às 4 da manha em Crossroads, estavam dezenas de jogadores por todo o lado a uma hora morta.
É malta a pedir duelos por todo o lado.
É jogadores da alliance a chegarem a Ratchet de barco para atacar a horde.

Captura-de-ecr-2023-12-03-040203.png
 
Por pouco que não me apanhaste nessa imagem que dei logout às 03:30. Se passares por mim (Yokai) apita.

Só para acrescentar, é um pouco um pau de dois bicos, mas toda a comunidade de descoberta de segredos atrás das runas como a da Metamorphosis dos Warlock é incrível de acompanhar. Por exemplo neste caso, já têm dois items que sabem que vão precisar para fazer a runa mas ainda não sabem o que fazer com ele, e estão discords inteiros de procura de pistas e a tentar criar lógicas para encontrar as runas. As runas estão escondidas pelo mundo e há npcs random que dão pistas de como as encontrar. Por exemplo há runas que tens de fazer tame a um animal específico e entregar a um NPC ou outra que tens de andar a fazer polymorph a critters.

O problema era a malta que queria jogar de Warlock Tank e ainda não consegue, mas eu ver é algo completamente novo e que tem sido muito bom de acompanhar (eu como Druid não preciso e já todas as runas foram descobertas excepto o Starsurge para a Horde (mas provavelmente o da Alliance serve).
 
Eu também andei com um item no bag uma serie de tempo, que eu sabia que seria para descobrir uma runa, mas nunca consegui perceber como, no wowhead ainda não haviam comentários. Até que apareceu alguém a dizer que era preciso ressuscitar outro jogador para aprender a runa. É como dizes, anda tudo a descobrir.
Tive outra que era preciso encontrar um priest de outra raça, um fazer kneel e o outro fazer pray para trocarmos buffs para conseguir descobrir uma runa.

Eu como isto é discovery ando como tal a inventar e a fazer um priest holy dps.
 
Sim sou horde.


Tavas a tentar criar um da alliance? Eu tenho às vezes recebido mensagem quando estou em queue a dizer que está bloqueado a criação de chars para a alliance no meu servidor.


Pá tou mesmo com aquele feeling de quando comecei a jogar wow há 19 anos atrás, pareço um puto :D

Olhem só este printscreen que tirei ontem às 4 da manha em Crossroads, estavam dezenas de jogadores por todo o lado a uma hora morta.
É malta a pedir duelos por todo o lado.
É jogadores da alliance a chegarem a Ratchet de barco para atacar a horde.

Captura-de-ecr-2023-12-03-040203.png
Na borde..
Não deixavam,mas ontem lá consegui.
Andam em que servidor?
 
Back
Topo