Worten faz backups completos??

ed_EMPP

Membro
Minha dúvida é a seguinte.

A worten faz backups completos??

Copiam tudo o que está no disco C (onde tenho o Windows instalado) para um disco rígido externo (Neste caso eu prefiro SSD externo)

Se alguém conseguir me ajudar
 
Pergunta se calhar básica, mas porque é que não fazes tu, evitando que te mexam nos dados?
Eu deixei la o pc já, e n tinha um disco ssd. E n tenho carta de condução. E n vou de autocarro carregado com o pc de um lado para o outro. O pc ja está la há quase 1 mes e ate agr n resolveram o problema, se isto continuar eu pego no pc e vou à *****
 
Pois.
O ideal quando se manda um PC para arranjar é tirar o disco. Eles têm discos para instalar o SO e fazer os testes necessários.
Ou fazer logo um backup se der e então formatar e mandar o disco clean.
 
Não estou a perceber, mas qual é o problema afinal??? Que avaria tem o pc???
O meu pc reinicia sozinho e dá blue screen e diz "Windows system exception" já testei com um programa para ver se era do disco, e o programa n detecta qualquer problema, eles fizeram o mesmo lá e n detectou problemas de hardware.

O pc ficou assim depois de uma nova actualização. Eu tinha desactivado temporariamente as actualizações no Windows Update.
Eu vou nas ferramentas no disco C e de facto ele detecta erros no disco eu tento reparar e ele pede para eu reiniciar, eu reinicio e o pc nao repara os erros (no windows 11 depois do reinicio aparece um ecrã azul com várias opções, qd eu reinicio ele reinicia normalmente, vai directamente para o ambiente de trabalho).
Tentei entrar em modo de segurança e n entra, n sei se existe outra forma de entrar em modo de segurança pela bios.

Eu acho que o pc ta com ficheiros corrompidos daí ele reiniciar sozinho

Meu windows é o 11
 
Eu deixei la o pc já, e n tinha um disco ssd. E n tenho carta de condução. E n vou de autocarro carregado com o pc de um lado para o outro. O pc ja está la há quase 1 mes e ate agr n resolveram o problema, se isto continuar eu pego no pc e vou à *****
30 dias é o limite para reparar, se tiver garantia
Deixa passar os dias e pede o dinheiro de volta
 
Se ia diretamente para o ambiente de trabalho e tinha ficheiros corrompidos então dava para abrir uma linha de comandos(executar como admin) e escrever sfc /SCANNOW. E depois DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth.
 
Se ia diretamente para o ambiente de trabalho e tinha ficheiros corrompidos então dava para abrir uma linha de comandos(executar como admin) e escrever sfc /SCANNOW. E depois DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth.
Acho que n cheguei a fzr isso.

Bem agr o pc continua na Worten.
Mandei para a garantia. E comprei um disco rígido SSD externo e eles vão fzr a transferência de dados.

Na quinta-feira por acaso vou ao forum sintra e passo la pra ver como está a situação.
 
Back
Topo