MMO WoW - ajuda - vou voltar a jogar WoW ^^

Melga

Power Member
bem queria receber algumas dicas do ppl, vou voltar a jogar WoW .... tive +/- 1 ano fora dele :005: ..o meu mage lvl 60 já deve ter ido a vida .. :/ ...

em que server anda o pp /server com mais ppl tuga ^^ ?

podem me informar onde posso adquirir o extensão a bom preço?

obs .. pois devia ter feito uma pesquisa .. já andam alguns a perguntar/falar do mesmo .. sorry pelo repost
 
Última edição:
^^ sei que vai ser um vicio .. mas preciso de jogar alguma coisa hehe, tenho mais tempo livre neste momento

.. estou mas é lixado, nem me lembro da password nem da cena para a "secret question" -_- .. já mandei mail para eles mas ainda não recebi nada .. a maravilha do site continua igual .. da erros nos webforms etc .. grr


:1361: quero jogar!!! :007:
 
Faz como eu =P vendi a conta e tou em vias de vender a ps2, vou comprar a 360 e me meter nesse vicio, bem como este mes estao para sair bons jogos para PC tambem.
 
:007: .. não posso comprar nada novo durante uns tempos .. acabei de comprar um portátil, vou ter de "usar" os jogos já tenho para passar o tempo :-D
 
hehe, mas eu ja tinha tido 1 vez que não voltava quando vendi a minha primeira conta do game e voltei, mas agora é de vez, já vendi a again outra acount e mais nunca meto la os pez, o game é bom e afins, mas 90% da comunidade do jogo suka a força toda, tipo de system nos faz levar horas e horas, farmar para ir bem preparado para dungen's e afins, horas em raid's se queres ter sempre lugar para ti... acho que não é preciso dizer muito mais pra de tentar desuatir de voltares para o WoW.

WoW é o jogo que mais nos leva a viciar que qualquer outro que joguei até hoje, e já jogo games deste o old Spectrum ... miss the Frog =P
 
Back
Topo